Oi amores,
Não sei exatamente o dia mas eu tive uma visita da Alemanha e lógico fico muito feliz por isso, não estou tendo muitas visitas como um dia já tive mais é gratificante para mim saber que pessoas de vários países já conhecem meu blog, isso é muito importante para mim!
Hoje eu vou falar de um estilo de vestido bem diferente, vocês pode até achar meio brega ou coisa assim, mas dependendo do modelo ele pode ser lindo vou apresentar agora para vocês, vamos lá...
Aqui está o vestido de renda Guipir
Como nem todas sabem o que guipir quer dizer eu vou contar: "a mais nobre renda".
Essa é uma peça mais robusta, e é um tipo de renda muito presente na moda e nos guarda roupas femininos.
Como usar:
As dicas são as mesmas usadas para vestidos de renda comum, porém com um pouco mais de trabalho e consequentemente maior pontencial para chamar a atenção De acordo com a profissional, as rendas são super democráticas e, por isso, os vestidos rendados podem ser usados nas mais diferentes ocasiões. “O que vai determinar a ocasião e o horário em que a peça pode ser usada são os acessórios, modelos e cores”, diz.
Os vestidos de renda podem ainda ser usados por mulheres com todos os formatos de corpo. “O que vai variar é o modelo para cara biotipo. Se a mulher é mais magrinha, pode escolher modelos mais justos. Para as mais cheinhas, vestidos de corte reto ou avasê disfarçam melhor o quadril”, explica a consultora de imagem e estilo.
Looks diurnos
Fernanda Maranho explica que, para os looks diurnos, é possível quebrar a delicadeza da renda com acessórios e sapatos mais pesados. “No inverno, por exemplo, você pode combinar o vestido de renda com coturno, blazer, jaquetinha jeans e jaqueta de couro. No verão, eles ficam lindos com sapatilhas, rasteiras e chapéu”, destaca.
Looks noturnos
Para looks noturnos, a consultora de imagem e estilo destaca que a renda vermelha, preta ou de outra cor escura é mais sexy e pode compor, desde um visual com uma pegada mais rock ou um look totalmente glamouroso, podendo ser usado em festas mais formais como casamentos. “Neste segundo caso, opte por combinar o vestido de renda com scarpins ou peep toes e clutchs. Os vestidos podem ser bordados com canutilhos e fios metalizados dourados ou prateados”, finaliza a profissional.
Beijocas suas lindas!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário