Oi amores,
Gente vocês ão sabe o tamanho da minha felicidade, eu tive ontem visitas da Indonésia e da Argentina (ai que feliz!!) pois é não podemos deixar de fora a Ucrânia, os EUA, e o Brasil amo vocês meus leitores é gratificante saber que eu tenho visitas de tantos outros países muito Obrigada!
Pro post de hoje eu tinha preparado a resenha de um livro que eu terminei durante a semana, depois dele já terminei de ler 2 e já estou lendo outro, mas quero compartilhar a experiência com vocês vamos lá...
Título: Não se iluda, não
Autora: Isabela Freitas
Nº de páginas:272
Resenha: O livro é a continuação de "Não se apega, não", nesse livro a autora e personagem Isabela Freitas, expressa os seus sentimentos e tudo que ocorre em sua vida, me impressiona cada fato intrigante que acontece em sua vida, são tantas revelações para o leitor, que consegue te deixar com "sede" da história .
Nesse livro temos 2 personagens novos , Gabriel e Nataly, a primeira impressão que temos da Nataly é que ela é uma "vaca papa felicidade" a Nataly é só uma menina vista como "bandeja" mas que na verdade , encontra um menino por quem se apaixona cegamente , mesmo depois dele falar o que senti por sua prima(no caso a Isabela) .
O Gabriel de primeiro só o vejo como o menino dos sonhos, só que no final eu comecei a odialo por não aceitar as desculpas completamente sinceras de Isabela , oque custava? Ele foi tão seco, talvez com razão mas qual é?
Sempre torci por Isa e Pedro ficarem juntos, mas não senti a emoção assim que eles meio que se assumiram ( eu gosto mais do perigo entende) quando ela namora o Gabriel e beijou o Pedro apesar de ter sido uma traição , foi divertido, tipo: como assim eles são amigos, (pensei que ia acontecer )meio que improvável né? Quando Nataly viu o acontecimento logo achei que ela ia contar ao Gabriel mas ai que vemos que ela não é a vilã.
Lamento pela Amanda.
O fato do blog, achei que ele existia mesmo (até pesquisei no google) tentativa fracassada. Adorei o acontecimento com o blog.
Cheguei a algumas conclusões:
1. Os nomes dos personagens não são reais , nem o da editora.
2. Ainda acredito em contos de fadas.
3.O príncipe talvez seja o vilão.
4. Não se iluda, não.
5. Nossos sonhos podem estar mais perto do que imaginamos ó basta acreditar e agir por menos óbvia que seja a ação.
Beijocas suas lindas!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário