Acessórios que mudam tudo 2016

Oi amores,


Acho que todas as mulheres gostam de pelo menos 1 acessório, e esse ano acho que é o ano da mudança em qualquer "setor" uma coisa que já descobrimos é que 2016 é o ano, vamos lá...





Os brincos grades estão de volta, principalmente os de argola que chegam até a altura dos ombros o que combina muito para meninas e mulheres mais ousadas e fashionistas (particularmente eu teria medo que minha orelha caísse).


Sandália de salto grosso, eu vi várias fotos de blogueiras usando muito esse tipo salto no ano passado e provavelmente vai ser muito mais usado nesse ano, o legal dessa sandália é que pelo salto ser mais grosso é também mais confortável, e já vi alguns nas lojas.


Outro acessório muito visto nas passarelas foram bolsas com texturas de animais como cobra e crocodilo.

Beijocas suas lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo