Conforto fashion: Tênis para escola

Oi amores,



2015 eu posso chamar de o ano dos sneakrs, vimos muito tênis no ano passado, uma coisa que me lembra tênis é conforto, vamos lá...




slip on

slip on by j-maiely featuring vintage shoes


Eu gosto muito desse tipo de tênis mais as vezes eu fico com um pé atrás pois já vi muitas meninas usarem e o volume do pé parecer maior, mas eu acho eles uma gracinha e parecem ser bem confortáveis além de ser muito fashion né! Esse modelo chamamos de Slip-on e eles super combinam com o jeans skinny e outro ótimo ponto de vista é que eles tem várias cores e estampas então seu look vai ficar bem feminino e não só na escola nas ruas também.

Beijocas suas lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo