Look de verão

Oi amores,


Tudo bem com vocês? S e vocês pudessem me ver falariam que eu sou a menina mais feliz do mundo (e é quase isso mesmo), meu presente de Natal chegou um pouco atrasado mais chegou e adivinhem é uma Mini Máquina de costura, mas isso é papo para o próximo post,  foquemos no agora, vamos lá...


Look de verão

Look de verão by j-maiely featuring flat sandals

Por algum motivo o verão só me lembra 3 coisas sendo calor, praia e cores, cores é uma bom definição para o verão, pelo menos aqui no Brasil.
Escolhi essa blusinha por ela ser bem leve e soltinha sem contar que ela é lisa estão pode combinar com peças estampadas sem dó.
Essa saia eu achei uma fofura de primeiro eu não vi que a estampa era de corações mais agora eu vi  e achei bem fofinha , ela tratasse de uma saia godê (amo saia godê) tem o ótimo caimento e você pode usar com ou sem o cinto aliás eu acho esse cinto muito lindo.
A bolsa é de alça e é bem pequena lembra um cupcake de cabeça para baixo coloquei ela por causa do cinto porque a cor de fundo da saia e chamativa e a blusinha também então não podemos competir dessa maneira.
A rasteirinha acho que já foi usada e outro look e serio eu estou apaixonada por ela, uma coisa que eu vejo muito por aqui são meninas que usam rasteirinha.
O colar é bem simples coloquei ele ai só para ter uma "joia" e para o look não ficar sem graça porque fala sério né gente aqui é o Brasil.

Beijocas suas lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo