Acessórios de cabelo como usar

Oi amores,


Esse é o ano em que algumas das meninas da minha sala irão fazer 15 anos, se você ta,também esta passando por isso vou mostrar alguns acessórios bem legais, vamos lá...



Dia ou noite, balada ou passeio no parque, não importa: os acessórios de cabelo caem bem em todas as ocasiões e fazem a cabeça de qualquer mulher que queira diversificar o visual com criatividade e praticidade. São flores, tiaras, presilhas, laços e pingos de luz enfeitando com charme e elegância mulheres de todas as idades e estilos. 

"Acessórios podem ser usados por qualquer mulher, no entanto, o estilo e a ocasião são fundamentais na hora da escolha", explica o consultor de imagem Alexandre Krizek. "Mulheres mais velhas pedem acessórios mais discretos, já as mais jovens podem usar e abusar do colorido desde que o clima não seja de festa de gala". A seguir, inspire-se nas famosas e veja as dicas para usá-los sem medo de errar. 

Kelli Osborne: Foto Getty Images

tiara dourada e média é sempre uma boa pedida para um visual festa. Bonita e elegante ela cai bem em qualquer pessoa: "É um clássico que deve ser usado. No caso da Kelly Osborne, o modelito não combina muito com a tiara, mas ainda sim ela dá um charme ao visual", explica.
Você pode usar chapéu em qualquer estação do ano, com calças, vestidos, shorts e o que der vontade. Os modelos em feltro como o da Cléo Pires e o da Giovanna (foto 3) são mais quentes e indicados para temperaturas mais amenas. Já os de palha (como o da Ebba), combinam com o verão brasileiro e ajudam a proteger do sol.
Lenços também são perfeitos para dar um jeito no cabelo rebelde. Meu favorito é o de oncinha da segunda foto. Você pode amarrar o lenço com as pontas para cima ou para baixo, pode fazer um laço… enfim, quem manda é a criatividade!

Beijocas suas lindas!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo