Looks com a cor laranja

Oi amores,



Quem me segue no twitter (@Jessica_Maiely) sabe que eu fui para Rio Preto hoje bem cedinho, não teve como eu postar mais cedo porque não tinha rede wi-fi aberta nos lugares que eu parei só num posto de gasolina que deu para eu entrar e fazer alguma coisa, mas em outro post eu falo sobre isso, vamos lá...



O laranja promete bobar muito nesse verão, e particularmente eu adoro essa cor mais tem que ser usada com cuidado que tipo de peça você vai usar e em que ocasião.

 white blazer + red skinny.: vestido laranja: Dica para o fim de semana: Vai de Blazer ~ Blog da Sophia Abrahão:

A primeira imagem o laranja esta na calça e para equilibrar as outras peças são em cores mais neutras, serve para ir trabalhar ou até mesmo sair. Na segunda o laranja é usado no vestido bem simples sem detalhes exagerados e os sapatos são em uma cor bem próxima a pele para dar a impressão de que ela é mais alta.Na terceira é usado em um blazer que eu achei uma gracinha gostei desse colar azul serve muito para trabalhar.

Beijocas suas lindas!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo