Metas escolares para 2016!

Oi amores,


No começo do ano  eu sempre enfrento o mesmo dilema de: ser mais concentrada, fechar todas as matérias no 3º bimestre, ser aluna destaque e etc, mas esse ano já esta decido eu vou seguir algumas mestas e vou falar quais, vamos lá...


Last week was my first week using my midori travelers notebook as a planner and I am pretty sure I am in love with everything about iI.:

Metas

Fecharei todas as matérias no terceiro bimestre.(Tem que ser positiva né!)

Deixarei de lado a timidez, e farei mais amigos.

Começarei e terminarei cursos.

Serei mais organizada, e criativa.

Me arriscarei para fazer coisas boas para mim.


Expectativa: Fazer desse o melhor ano da minha vida!

Beijocas suas lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo