Look do dia: Escola (calça dobrada)

Oi amores,


Tô bem animada essa semana e para comemora vou fazer meio que uma série essa semana uma peça de roupa usada para várias ocasiões, a peça da semana vai ser a calça dobrada e a ocasião é a escola,vamos lá...



Calça dobrada(escola)

Calça dobrada(escola) por j-maiely usando blue jeans

As escolas costumam exigir o uniforme então coloquei essa blusinha básica só para mostrar mesmo.essa calça eu achei uma cor linda é de cintura alta como vocês podem notar e só tem uma dobra, acho que na escola temos que ser conscientes do que devemos usar então nada calça totalmente rasgada, eu vejo isso na minha escola mas acho muito vulgar por ser em todo redor das pernas, não digo nada se for só um desfiado de leves ou um rasgadinho no joelho,A jaqueta eu achei bem esportiva e acho que combina muito com escola se você preferir pede para fazer uma nesse estilho com o logo da escola, mas antes busque aprovação dos diretores.Achei esse tênis bem legal são cores claras mais chama atenção acho super importante algum detalhe no seu conjunto chamar a atenção porque não deixamos de existir né.

Beijocas suas lindas!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo