Renda como usar?

Oi amores,


Esse ano esta todo cheio de tendências e trago mais uma delas para vocês que são as roupas rendadas, vamos lá...


Renda é uma estampa sempre usada e nunca saiu de moda, acredito que é bem legal mas que esta com os dias contados por que acho que as pessoas querem mais do que isso,se eu estiver certa melhor aproveitar para arrasar com peças de renda.

Como usar?

Peças em rendas são bem legais de usar principalmente no Brasil que é um país muito quente, e você pode usar essas peças tato em looks de noite ou looks de dia, mas claro que não necessariamente você vai precisar uma roupa todo coberta de renda poder ser usado em pequenos detalhes.

Super Vaidosa:

Renda em um look de dia é usado com um propósito mais romântico.

A maior parte das mulheres baixinhas acha que não devem usar um Vestido de Festa de Rendapois tem a ideia de que um vestido como esse vão deixa-las ainda mais baixas.
Vale a pena destacar que nem sempre esse tipo de regra esta correta.
Claro que você precisa tomar um certo cuidado quando for usar um vestido longo, pois ele pode te encolher e passar a ideia de que você é ainda menor.
Portanto o vestido de renda para festa para as baixinhas pode ser usado desde que com cautela e atenção!
Por exemplo se você é baixinha, pode ainda usar vestidos de festa de renda com sobreposições,  você pode ainda sob medida essa pode ser uma boa opção para quem é baixinha e quer usar um vestido longo.
Se você for mais gordinha o mais indicado é que você mande fazer o vestido de acordo com as suas medidas, agora se você for mais magrinha não precisa se preocupar em fazer roupa sob medida.
Esta redondamente enganada a mulher mais baixinha que acha que não pode usar um vestido longo, se você é baixinha e quer usar um vestido longo deve apenas seguir algumas dicas.
O vestido de festa de renda para baixinha não deve arrastar pelo chão, se for comprido demais pode indicar que esse não é o vestido ideal para o seu tipo de corpo, por isso atente para que o vestido mostre sempre o seu sapato ou a sua sandália.
Os vestidos com recortes ou linhas na vertical, sempre ajuda a alongar a silhueta, você deve escolher desenhos com formas de cima para baixo e estampas horizontais devem ser descartadas.
Vestidos em duas cores acabam recortando a silhueta na divisão dos tons, então você deve escolher vestidos com fundo uniforme ou em uma só cor.
Decotes tipo trapézio ou V vão ajudar a alongar a silhueta, já o modelo tomara que caia vai te deixar ainda menor.
Os vestidos de festa de renda para baixinhas devem sempre ser usado com salto alto e com bolsa media.
Na hora de escolher o seu vestido você também deve prestar atenção quanto ao tecido, isso porque o tecido não deve ser muito grosso e nem muito pesado, em contra partida também não pode ser muito fino.
Agora que você já sabe como usar os vestidos de festa de renda para baixinha, confira uma seleção feita especialmente para você!

vestido para festa de renda 5
Beijocas suas lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo