3 modos de usar calça branca

Oi amores,



Hoje vou falar sobre uma peça que muitos tem mais poucos sabem usar vamos lá...



té pouco tempo atrás usar calça branca parecia algo que só médicos e enfermeiros faziam, certo? Uma t-shirt branca todo mundo tem, já que é básico e cai bem com tudo. E se a gente te dissesse que quando o assunto é calça também pode ser assim?

Pra você se convencer a deixar o jeans clássico um pouco de lado e ousar mais nas produções, listamos 3 formas de montar looks com calça branca. Existe uma infinidade de combinações que podem dar certo, mas listamos somente três que são sucesso garantido. E, a partir dessas soluções, você pode ir pouco a pouco experimentando novas misturas.

Branco com branco
O primeiro passo é romper a barreira do velho preconceito de que looks total white são coisa de médico. Acorda, menina! Produções totalmente brancas são superelegantes e modernas. Além disso, essa combinação não tem como dar errado e os acessórios ajudam a definir o estilo do visual. Kylie Jenner, por exemplo, optou por um tênis slip-on, que deixou o look mais despojado.

looks com calça branca
Branco e tons neutros
Misturar branco com cores neutras como preto, nude e cinza é certeza de uma produção leve e sofisticada. Aqui também entram as estampas mais clássicas como as listras e o poá, que acompanham bem a suavidade do branco.

looks com calça branca
Branco e camisa jeans
Esse é um mix que nós adoramos! Superjovem e atualizada, a camisa jeans é daqueles itens contemporâneos essenciais no closet de uma aprendiz de fashionista. Quando combinadas com uma calça branca, então, ganham uma dose extra de charme. Miranda Kerr, à esquerda, optou por um modelo flare maravilhoso que parece que foi feito sob-medida para a camisa escolhida.

looks com calça branca
Um detalhe: você reparou como muitos dos jeans brancos têm aquele detalhe rasgadinho? Essa trend está super em alta, então, se combinar com a sua personalidade, se jogue sem medo!

Beijocas suas lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo