Look moldável

Oi amores,


Não sei se perceberam mais os ultimos posts não é bem eu que tenho feito mas hoje vi que tinha um tempinho a mais então vamos lá...





Moldável

Moldável by j-maiely featuring a green top


Não contei para vocês mas agora eu estou indo para uma igreja envangelica, eu to gostando bastante de lá, fiz novos amigos e sei lá parece que eu sinto melhor a presença de Deus na minha vida, então isso explica a saia, porque assim como eu varias meninas são evangélica então pensar em mim é pensar no proxima, a cor da camisa é uma verde um pouco fechado o que não chama muito a atenção, escolhi um short de alfaiate preto eu achei ele uma graça, os sapatos é puxando para o tom de pele não esqueçam e a bolsa é uma cor clara para dar um ar elegante e sofisticado.

Beijocas suas lindas!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo