Truque para parecer mais alta e mais magra

Oi amores,


No post de hoje você vai ver algumas dicas bem legais para compor seu look, vamos lá...


Truques para parecer mais magra e alta

dicas para parecer mais magra e alta - look monocromático
Os looks monocromáticos são excelentes para dar a impressão de silhueta mais alongada. Escolha uma única cor, capriche nos acessórios e no salto. Os looks all black, todo preto, alongam e emagrecem. É importante ficar atentar na modelagem das peças, o ideal é o modelo ajustado ao corpo e não justo, ok? Onde o caimento é perfeito e não tem nada apertando.
dicas para parecer mais magra e alta - calça flare
Calça Flare já foi destaque aqui no blog e ela aparece novamente como uma super dica para você alongar e afinar a sua silhueta. O comprimento ideal é aquele que cobre o salto mas não te atrapalhar a andar. Os tecidos podem ser os mais variados e a cintura pode ser mais alta que também dá a impressão de mais magra.
dica para parecer mais magra e alta - listras verticais
A estampa de listras na vertical dá a impressão de manequim mais longilíneo. O preto e branco nas camisas e calças trazem personalidade ao look.
dica para parecer mais magra e alta - peça única
Com a mesma proposta de usar looks monocromáticos, os looks com peças únicas também alongam visualmente. Vestido longo e macacão ajustados ao corpo deixam o look super bonito e refinado. Para as que além de mais alta querem parecer mais magra optem pela peça em preto.
dica para parecer mais magra e alta - terceira peça aberta
Não subestime o poder da terceira peça! A terceira peça pode ser um casaco, blazer ou colete, que quando usada aberta cria duas linhas verticais no seu corpo dando a impressão de mais magra. Esse truque é super válido e funciona! Experimente usar seu blazer aberto e veja se a barriga não parece menor.
dicas para parecer mais magra e alta - scarpin nude
Os sapatos são os melhores amigos das mulheres, né? E o scarpin nude é, logo depois do preto, um item essencial no seu guarda-roupas. O scarpin nude quando usado com saia e vestidos alonga a silhueta. O ideal é deixar o peito do pé livre para que visualmente o sapato “pareça” uma continuação do seu corpo. Existem vários tons de nude para tentar aproximar da cor da pele. Os de bico fino são ainda melhores para alongar a silhueta.
Viram como é simples parecer mais magra e alta? Gostou da minha seleção? Já usou algum truque desse? Conte pra gente nos comentários!

Beijocas suas lindas!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo