Enfim Férias...

Oi amores,



Faz tempo que não tem post novo né, então gente sei que muita gente já entrou de férias, as minhas começaram agora, e eu vou falar algumas das coisas que quero fazer nessas 3 semanas, vamos lá...


Coisa de garota: Como deixar seu caderno organizado:
 1. Escrever

Todos os meus amigos sabem que eu amo escrever, sinto com se estivesse expressando minhas emoções por meios de palavras, no 7º ano tive a grande ideia que iria fazer um livro escrito em um caderno como rascunho eu mostrava para minhas amigas elas me davam sujestões,só que foram tantos acontecimentos que ocorreram e eu perdi o tal rascunho, fiquei um tempo parada e decidi começar novamente esse ano, sempre gostei de escrever e criar sabe, então fazer um livro esta sendo uma "terapia" digamos assim.

livros, biblioteca, sala de leitura, prateleira:
2. Ler 

Acredito que uma maneira de exercitar a imaginação é ler, uma coisa que eu amo desde pequena é ler sempre amei ler,nas férias de final de ano li varias livros aliás tem várias resenhas aqui no blog, uma curiosidade sobre mim é que eu por mais que tente não consigo ler só um livro de uma vez, eu leio tipo 2,3 livros de uma vez, a Gutenberg me mandou um livro só que eu não terminei de ler por conta da escola ando muito parada de ler livros e quero ler vários nessas férias.

HAVE *NO IDEA* ON WHAT TO WRITE ABOUT ON YOUR BLOG??? ... 50 (more) Blog Post Ideas..:
3. Blog 


Quero me dedicar mais ao nosso blog sei que tenho deixado ele meio de lado mais é porque não sinto a presença das minhas leitoras e quero dar um jeito nisso.


Beijocas suas lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo