Resenha: A Cura Invisível

Oi amores,


Voltei com mais resenha para vocês,lembro que nos post de resenha que eu já fiz tínhamos vários acessos e tal's, e hoje eu traga a resenha de um livro maravilhoso, vamos lá...
Quem ta ligando nas minhas redes sociais, viu que postei fotos com o livro enquanto eu lia, e agora que eu terminei vou fazer a resenha:


Nome do Livro: A Cura Invisível


Autor: Andrew Smith


Numero De Páginas: 284


Editora: Gutenberg









Para começar olha essa capa que bapho, o título já chama muito a atenção, te deixa louco para saber do que a tal cura se trata, no final do post vou deixar a Sípnose do livro.

Resenha

O livro se trata de uma Ficção, é narrada por Troy Stotts, um jovem de 16 anos, que mora com o pai em uma fazenda, muitas coisas acontecem com ele em um curto período de tempo, junto com seus amigos: Gabriel Benavidez, Tom Buller e sua paixão de infância Luz Benavidez, eles vão a procura do que Troy chama de cura fantasma (algo para se libertar dos fantasma interior) para isso eles passam por vários acontecimento um tanto loucos e bizarros.
Esse foi o livro mais diferente que já li até hoje, tanto pelo tema quanto pela abordagem do autor, acontece várias coisas inesperadas,perdas,amor. Um ponto do livro que achei curioso foi pelo fato do ódio e como cada um se comportou diante dos problemas, o livro tem uma linguagem simples o que nos ajuda a entender cada fato nele descrito, e enquanto o Troy nos conta a história vemos os pensamentos dele, coisas que aconteceram no passado o que nos ajuda a entender totalmente, não sei se é coisa minha mais eu acho uma história bem real que poderia acontecer a qualquer momento em qualquer lugar, o Troy também tem um conhecimento muito bom por assuntos "estranhos" digamos assim, é contada em uma cidade do interior e achei muito legal pelo fato deu ler livros onde se passa totalmente em uma cidade.
A várias coisas que eu mudaria na história, pelo fato de sempre querer um final totalmente feliz, oque não acontece nesse livro.Aqui fala do cara mal que tenta estrupa Luz, e eu achei que por eles não contarem os acontecimentos foi formando um bolo, e eles não contavam para ninguém talvez se tivessem contando o final do livro não seria tão trágico da maneira que foi. Confesso que chorei, por acontecer coisas que não queria que acontecesse, mas se pararmos para pensar, talvez seja assim as coisas, ela estão destinadas a acontecer.
O livro sempre vai te deixar querendo saber mais e mais você totalmente vai se envolver na história.

Uma frase bem legal no livro que eu vou levar para a vida é a seguinte: Talvez existam algumas coisas neste mundo que a gente simplesmente não tem que saber o que significam. E você fica tentando entende-las, e acaba só ficando frustado, quando na verdade deveria esquecer delas e pensar em outras coisas.


Sípnose


Três garotos subiram a montanha, mas nenhum deles voltou…

Ainda muito jovem, Troy Stotts viu sua mãe definhar e morrer diante de seus olhos. Inconformado com a perda, Troy mal fala com o pai, mas encontrou um refúgio para curar sua dor no afeto e na camaradagem de seus melhores amigos: Tom Buller, um rapaz audacioso e destemido, filho de um alcoólatra; Gabriel Benavidez, um garoto inocente e bondoso, mas esperto o bastante para saber que seu pai nunca o considerará digno de herdar o rancho da família; e Luz, irmã de Gabriel, uma garota astuta e valente, por quem Troy é apaixonado desde a infância.

Tudo o que eles querem é passar as férias de verão aproveitando aquilo que Troy chama de cura fantasma, que é quando o tempo parece parar, e então eles não precisam lidar com o passado nem encarar o futuro. Mas antes que o verão termine, os garotos vão trilhar caminhos fatais e perigosos, e vão cruzar com pessoas que mudarão suas vidas: Rose, uma misteriosa anciã que vive sozinha em terras dominadas por cavalos selvagens; e Chase Rutledge, o filho delinquente e arrogante do xerife.

Depois de uma sucessão de eventos terríveis e inesperados, Troy e seus amigos só queriam desaparecer. Mas, em vez disso, eles serão obrigados a enfrentar seus fantasmas interiores e vão descobrir que não há cura alguma que possa impedir ou adiar a morte, a não ser uma cura invisível.



Beijocas seus lindos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo