De cara nova!!

Oi amoras,Tudo bem com vocês?

Nossa faz tanto tempo que eu não faço um post aqui no blog que até esqueci como eu começava meus post, mas ta vamos voltar a rotina logo, logo.

Amo máquinas de escrever / Imagens Fofas para Tumblr, We Heart it, etc « {Olhar 43} {Olhar 43}:
Aliás repararam na mudança aqui do blog ele tá com um layout bem claro e colorido era exatamente o que eu procurava e achei finalmente, na verdade eu já tinha tentado mudar o template só que dava erro eu eu não conseguia concluir e aproveitando minhas novas metas do ano decide tentar com mais calma " dito e feito" sim eu consegui ta tudo tão diferente agora eu sinto que vocês podem interagir mãos comigo o que é ótimo porque eu adoro interagir com vocês aqui do lado nesses ícones estão minhas redes sociais, to sempre por lá não tem uma que eu não use, então não perde templo e me siga em todas redes sociais.

Outra mudança que eu quero muito fazer é em questão dos post's antes era bastante complicado pra mim fazer post todo dia então eu acho que vou fazer post doa sim dia não, pra não ficar tão cansativo, e o post perder a qualidade, creio que ninguém quer isso. E agora também temos os post separados por abas que você encontra aqui ao lado, debaixo da fanpage, aproveita e vamos aumentar a família na nossa fanpage novíssima.

Beijocas suas lindas!!😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo