Minhas amigas voltei...

Oi amores,Tudo bem com vocês?


Quase 5 meses do último verdadeiro post aqui no blog, onde eu falei de um possível final.


Lele Things | Por: Letícia Costa : Para se Inspirar: Coisas Boas Acontecem:
Sim, era pra ser um verdadeiro final, só que como eu disse sou encantada por esse universo e esse tempo que eu fiquei de longe fui tendo mais certeza sobre isso, e eu me vi como vencida assim que a primeira pedra entrou no meu caminho, e percebi que se eu quero o que eu mereço eu tenho que correr atrás , nada nessa vida é fácil, algumas pessoas desistem do que mais querem assim que entra a primeira pedra no caminho delas, e eu não quero ser assim, eu não posso ser assim, todas as pessoas de sucesso passaram por algo difícil para chegar lá, você tem que insistir porque quando menos você esperar  esperar seus dias de luta vão se converter em dias de glória, acredite no seu potencial, como acha que Steve Job's conseguiu todo aquele império? Diziam que ele não ia conseguir, que não ia dar certo, tiraram das mãos deles algo que o pertencia, mas ele conseguiu de volta e hoje todos conhecem seu trabalho.Então não se importe vão dar vários nãos na sua cara mas quando você conseguir vai ser por seu mérito.

Esse post foi um tanto motivacional não sei como consegui escrever só deixei meus sentimentos fluírem.
E saiba: Se "fulano" conseguiu, eu também consigo, Deus nos fez iguais todos temos potencial  só precisa se esforçar um pouca mais.


Beijocas suas lindas!!😘😘



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo