Padrão de Beleza?

Padrão de Beleza?

Com certeza você já deve ter ouvido falar sobre o padrão de beleza que a sociedade impõe, não é mesmo? “Se ela fosse mais magra, seria bonita”, “Até que o rosto é bonitinho, se tivesse mais corpo, seria mais bonita”,“Se o cabelo dela fosse liso, iria valorizar muito mais”.

Muitas pessoas são influenciadas pela mídia e pela sociedade a seguir esse mesmo padrão, em muitos casos a auto-estima de várias pessoas caem por não se sentir dentro desses "padrões".

O objetivo de várias meninas hoje em dia é ter uma vida "Tumblr",me dói a alma quando ouço alguém me dizer que quer ser "Tumblr". Resumidamente, ser Tumblr é: vestir roupas bonitas e estilosas; usar acessórios bonitos e também estilosos; tirar fotos lindas, com poses legais; ter milhares de curtidas; e é claro, ser bonita(o). Isso é um padrão, ou seja se você não tem todos esses quesitos não pode ser considerada uma pessoa "Tumblr". Não estou dizendo que ser " Tumblr" é feio, feio é você se deixar levar por esses padrões, se sentir inferior por que não se encaixa em nenhum dos quesitos,feio é você seguir esses padrões para tentar se encaixar em um grupo social que não te aceita da real maneira que você é. Ser Tumblr de verdade não é seguir um padrão que a mídia ou a sociedade te impõe, ser Tumblr é se aceitar , é se sentir bem com você mesma(o), é ter amor próprio, é se sentir confortável da maneira que você é entre amigos e família,é ter atitude e personalidade,E ACIMA DE TUDO, É SER VOCÊ MESMO.

1. Seja você mesmo: não tente ser outra pessoa apenas para ganhar seguidores e likes, uma hora a máscara cai.

2.Não aceite padrões: você é linda(o) do jeito que é, se não se sente bem com seu estilo ou com seu corpo mude, mas mude por você e não pelos outros, mude pela sua saúde, pelo seu bem estar, mas nunca para agradar outra pessoa. Não importa se você seja, gorda(o), magra(o), negra(o), branca(o).

Você pode tudo!! A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e joias de ouro ou roupas finas. Ao contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus. 1 Pedro 3:3-4 ❤️🙏


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo