6 Planners Totalmente Gratuitos Para Você Se Organizar em 2018



Illustration by Brunna Mancuso

Oi amoras, tudo bem com vocês?

Então gente, 2017 já está na reta final, estou com vários planos para 2018 e creio que várias de vocês também não é mesmo?
No começo desse ano me apaixonei nos chamados "Planners" que são basicamente agendas mais trabalhadas na criatividade e customização.
Podemos dizer que os planners "tradicionais" já tem um layout diferente por si só são divididos por colunas e cada data tem três espaços por página que podem ser usados para anotações em cada período do  dia. Já nas agendas os dias são separados em uma única folha muitas das vezes sem graça nenhuma. 
Os planners foram criados para se adaptar a sua rotina diária, desde questões financeiras, a questões pessoais, isso só vai depender da sua criatividade. 
Pensando muuito em vocês preparei esse post disponibilizando alguns Planners , os mais fofos e divertidos que eu achei no Pinterest, então já aproveita e me sege lá: " LINK AQUI"

Obs: todos os planners estão linkados com a página de Download.



 Esse é o planner super fofo da Inara do blog Casinha Arrumada, todo ano ela disponibiliza um planner super fofinho, e no site dela também tem vários itens para você poder decorar seu planner e deixar ele ainda mais bonito Site para download



Esse planner muuito lindo é da Bru Santos do blog Que se Ame, no site dela ela também esta disponibilizando as versões premium Site para download

03 copy.jpg
Esse planner muito fofinho esta sendo disponibilizado pelo blog Eu Organizado, ele tem um layout bem minimalista, mas não deixou de ser fofo, ela lá no site eles estão dando dicas de como utilizar o seu lindo Planner Site para download 

Esse planner super divertido e fofinho é da Karen Lopes do blog 3 Marias Inspiradas, esse é um planner semanal, mas se você quiser transformar ele ar o planner diário você também pode, é só imprimir várias folhinhas da mesma, e imprimir o calendário anual a parte, ou soltar a criatividade e criar suas próprias páginas personalizadas. Site para download

My lovers, esse planner é exclusivamente para estudos, provavelmente vai ser esse que eu vou usar esse ano, achei super fofo, e fofo e por ter um layout bem clean vamos poder personalizar ao nosso estilo, yes? A sim esse planner é da Camila Fialho do blog Folheando Mimos, ela usa uma forma de pagamento bem legal na qual você paga o quanto puder, sempre que possível vamos dar uma forcinha para essa linda que esta disponibilizando vários planners com muito carinho. Site para download


blogplanner-polypop
E finalmente esse planner, que você blogueiro /youtuber vai adorar, quem esta disponibilizando esse lindo planner para vocês é a Poly do blog PolyPop, é uma ótima alternativa para você que quer ter um balanço de posts e até mesmo lucros, vale a pena experimentar. Site para download


Além de expressar sua criatividade você pode ter um Planner exclusivamente para algo de seu interesse, por exemplo ultimamente tenho procurado bastante, planners para blogueiras/youtuber,  para que eu possa criar um hábito melhor de postagens ter uma ideia e um balanço geral dos meus posts, e também planners de estudantes, pois como alguns de vocês devem saber eu acabei de cursar o 1º ano do Ensino Médio, e ano que vem já vou para o 2º, o que vai exigir muito da minha capacidade estudantil, pois quero estar bem mais focada nos estudos, levar mais a sério e tudo mais, porque é sempre bom ter um hábito de estudo, e coisas fofas e coloridas me inspiraram então acho muito legal a ideia de ter um planner de estudo, aproveitando essa palinha sobre estudo e escola confiram meu Vlog de 1º ENEM :" LINK AQUI"


Claro que você pode optar por comprar seu Planner já na loja e tal's, mas os preços não são muito acessíveis podendo chegar até R$ 200,00. Ou você pode comprar uma caderno qualquer e montar seu próprio planner totalmente personalizado e do jeitinho que você quiser. Eai gostaram do post de hoje? Deixa o seu comentário que eu vou adorar responder, compartilhe esse post com aqueles seus amigos ou até mesmo alguém da família que é meio desorganizado.

Depois de escrever esse post, fiquei até com vontade de fazer meu próprio Planner e disponibilizar para vocês, que tal?

Beijocas suas lindas!!




25 comentários:

  1. Obrigada pelo post Maiely, era exatamente o que eu estava procurando ultimamente, pois esse ano eu vou mesmo precisar! vou baixar aquele semanal do cacto lindo!

    beijos linda!

    vitrinecici.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ele é lindo mesmo to apaixonada por ele. Beijocas sua linda!! <3

      Excluir
  2. Todos lindos. Vou experimentar o planner my lovers. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um amor estou apaixonada, é o que eu mais quero no momento <3

      Excluir
  3. Adorei os planners, principalmente o primeiro! Obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito fofo, e você ainda pode escolher a capa, de nada <3

      Excluir
  4. Caraca adorei os planners, nossa super quero, parabens pelo post guria.

    ResponderExcluir
  5. super bacana a dica, ainda mais se tratando de um bom planejamento fazer o uso dos planners é um ótimo recurso.

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo os planners, principalmente os desenhos fofos. Além das fontes incríveis. O único porém, é que eu já tentei várias vezes usá-los. Mas na correria do dia a dia, acabam pelos cantos, esquecidos rsrs!!! Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, sou louca por planners e por agendas, mas eu sempre deixo um pouco de lado

      Excluir
  7. Boa tarde, como vai? GOSTEI BASTANTE DO SEU PLANNER além de ser lindo é muito util para quem tem problemas com organização

    ResponderExcluir
  8. Amo planners principalmente porque se eu não me organizar no final eu acabo não fazendo nada que eu deveria. Amei os planners. São lindos. 😍

    ResponderExcluir
  9. Faz sim seu planner e mostra pra gente como ficou! Eu ainda não consegui me desapegar da velha e boa agenda e do calendário... Quem sabe esse ano eu consiga! Beijinhos… Au Revoir!

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas. Já vou ver esses planners pq estou procurando um para baixar!

    ResponderExcluir
  11. Não creio!!!
    Estava muito querendo comprar um!!
    Mas agora já estou baixando!!Pirei!!!

    ResponderExcluir
  12. Tô precisando disso pra me organizar, obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  13. AMEI suas indicações.
    Ando sem dinheiro para investir em um planner para 2018, mas não queria deixar de me organizar, agora vou escolher o modelo e imprimir as páginas que eu achar que se encaixam na minha programação.

    Muito obrigada ♥

    ResponderExcluir
  14. antigamente eu fazia os meus proprios planers mas hj em dia tenho muita preguiça entao esse post vai me ajudar totalmente no proximo ano
    obrigada, amei o post

    ResponderExcluir
  15. Que lindos, esse semanal de cacto é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  16. Oie! Gosto muito desses planners pq fica tudo mais organizado e melhor pra ter uma noção. Uso mais com o blog e me ajuda muito ♥ amei♥

    ResponderExcluir
  17. Nem preciso falar que eu amei !!! Esse ano me super organizei com o planner e não me imagino mais sem um.
    O dos cactos é a minha cara.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  18. Super amei esses planners, gratuitos é melhor ainda.

    ResponderExcluir
  19. Planner é tudo na vida!!! Amei esses por serem gratuitos

    ResponderExcluir
  20. Acho muito lindos cada coisinha fofa que encontramos, mas não sou muito de usar este tipo de organizador. Beijos

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo