Look de Natal na Última Hora!

Estilosa na última hora

Oii amoraaas, tudo bem com você?

Acho que não só eu, mas muitas de vocês sentiram que esse ano passou voando (claro, eu passei metade do ano, ou de férias, ou paralisação, ou recesso), lembro do Natal do ano passado como se fosse ontem, e agora só falta 5 dias para o Natal "C-I-N-C-O".

Acredito que várias de vocês já decidiram qual vai ser o look que vão usar na véspera de Natal. NÃAO?! Tudo bem, estamos em cima mas ainda dá tempo, nesse post vou tentar abrir um pouco a mente de vocês, para não ficar na mesmice das festas anteriores, e até trazer algumas inspirações, preparadas? Então vamos lá...

Atenção: Esse post é exclusivo para o Natal, ainda essa semana faço um post de Ano Novo, okay? Agora sim:






O bom e velho vermelho, aqui eu trouxe algumas peças na cor vermelha , que já é símbolo do natal, você pode apostar em qualquer peça vermelha, como vestido, short, saia... e acessórios. Mas se você não é chegada naquele vermelho vivo que só falta falar: "ESTOU AQUI!!" você pode investir em tons de vermelhos mais fechados, e até mesmo optar pela com vinho, que é muito linda e "sofisticada". O importante é se sentir confortável ao usar.





Você pode optar por vestidos (lembrando vestido de renda da um ar super romântico ao look) curtos o longos, combinações com saia. Depois de selecionar esses looks, reparei que todos são em uma cor mais sóbria, e acreditem não foi de propósito, e sim por que eles me chamaram a atenção, e também serve para refletir que não é necessário montar um look totalmente na paleta vermelha, verde, amarela... (enfim, a paleta do natal). Você pode inovar.





Saindo um pouco do sóbrio agora, e vindo para looks com um pegada mais clean, você também pode apostar em combinações com calça ou shorts, siiiim você pode usa shorts e calças nas festas, uma boa aposta são shorts de alfaiataria, pois são muito elegantes, e calças de cintura alta, dão muito charme ao look.

Uma dica que eu dou é que você compre peças chaves para poder usar durante o ano, até por que qual o sentido de comprar 1 roupa para usar uma única vez na vida, e deixa mofar dentro do guarda roupa. Né mãe!!



Se você esta na dúvida de qual look escolher, ou esta sem dinheiro para bancar o seu bom gosto depois de ter comprado presente para a família toda, aposte em looks mais simples, e para dar uma quebrada joga um maxi colete por cima que vai ficar super estilosa na medida certa, por que provavelmente você não vai querer ocupar o cargo de árvore de Natal né?

Me diz ai se você já montou seu look de Natal, se não, me conte aqui qual dos looks mais te inspirou e qual você pretender usar esse ano.


Beijocas suas lindas!!




23 comentários:

  1. Amei todos os looks.
    Se wu ainda não tivesse montado o meu elas iam me ajudar muito. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os looks de natal cada look maravilhoso, ainda não montei o meu look mas amei o que mais me inspirou foi o vestido longo amei o modelo dele, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as inspirações até porque ainda não escolhi meu look e vai sim ser de última hora.... kkkk
    amei os vestidos, saias e calças...
    Que difícil! E que tudo!!!

    ResponderExcluir
  4. Inspirações lindas !!!
    Já escolhi meu look de Natal !!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspiraçoes, principalmente os vestidos.natal estrada logo ali e. Eu nem comprei nada 😂😂

    ResponderExcluir
  6. Amei as inspirações, mas as últimas são muito a minha cara!

    ResponderExcluir
  7. DIFÍCIL de escolher o look mais lindo... acho que apostaria no vermelho! Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
  8. Amei os looks. Ficaria com uma peça vermelha e uma saia longa ou um vestidinho. Valeu pelas dicas. bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que ná hora de se vestir para o natal e ano novo, tudo e qualquer cor de gosto pessoal é válida, essa de vermelho e branco para as duas datas eu acho meio over sei lá. kkkk o importante é usar sua cor favorita pra comemorar com seus entes queridos!

    ResponderExcluir
  10. Uauu que lindos, amei todas as dicas, amei todos usaria qualquer look desses sem problemas rsrs arrasou nas inspirações

    ResponderExcluir
  11. Eu achei todas as dicas maravilhosas, eu vou passar de vestido porque já uma tradição sempre passar de vestido..Mas adorei a dicas de bkusa e shorts..
    Seu blog é lindo beijos!

    https://florescendolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não comemoro Natal, mas amei a seleção de looks que vc fez...
    O vestido longo tipo jeans está um escandalo
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo