Presentes de última hora

Amigo secreto



Oii amoraaaas, tudo bem com vocês?


Lover's estamos a exatamente 4 dias do Natal, e sim me atrasei bastante com os posts desse ano, peço desculpas por isso, mas algumas de vocês devem ter notado que esse ano eu quase não fiz posts aqui no blog, e fiquem tranquilas pois ano que vem vou trazer esses posts especias no finalzinho de novembro o no comecinho de dezembro, você que decidem então peço que falem nos comentários.

Agora entrando para o post de hoje. Muitas famílias brasileiras já participam dessa brincadeira, apesar da minha família sempre se reunir aqui em casa nunca fizemos, mas ao que tudo indica esse ano vamos tirar os nomes para brincar no ano que vem e já estou super aciosa. Se você vai brincar de Amigo secreto esse ano e esta sendo a atrasadinha da família, hoje vou dar algumas dicas de presentes baratinhos que você pode se inspirar para comprar, vamos lá...






Além de muito útil são lindas, charmosas e até divertidas!






Uma ótima ideia de presente, são esse quadrinhos decorativos super fofos, e que deixa qualquer decoração fofa.





Sim você pode escolher copos fofos, sempre tem aquela pessoa que tenta se mantar sempre hidratada, e agora ela vai poder se manter hidratada e com muito estilo.




Outra ideia muito legal são almofadas, de preferências as mais diferentes e divertidas que você encontrar, pois vai dar um super charme na decoração, seja quarto ou até sala

Gente esse post eu fiz meio que correndo então desculpa se vocês estavam esperando mais sobre esse post, mas é por que esse ano eu não estive programando post, só senti vontade de voltar, e não queria deixar vocês na mão sem nenhum post sobre presentes, e como eu disse lá em cima, deixa nos comentários quando vocês preferem que eu faça os post especiais de fim de ano aqui no blog : Final de Novembro, ou começo de Dezembro?

Eai meninas gostaram das dicas? comenta aqui em baixo se você já comprou o seu presente do amigo secreto.

Beijocas suas linda!!





Um comentário:

  1. São ótimas as dicas de presentes de última hora, gostei muito dos itens são presentes que encantam muito. Sou apaixonada pelas canecas, gostei muito das suas sugestões de presentes, são excelentes não só para o natal mas também para o ano todo, bjs.

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo