Minhas Metas/Objetivos Para 2018

metas/objetivos 2018


Oii amoraaaas, tudo bem com vocês?


Meninas comecei meu 2018 com algumas metas e objetivos super legais, e o mais legal é que eu to conseguindo realizar algum desses projetos, maaaas eu não sei o que esta acontecendo comigo, porque na minha mente eu tenho uma lista de coisas para fazer durante todo o dia, porém eu fico com tanta coisa na cabeça e não consigo fazer nadaa, isso me mata por que as vezes eu tenho que fazer algo importante como preparar o post para vocês mas faço 1500 outras coisas na frente, mas enfim agora que estou aqui vou conseguir terminar esse post.

Então gente, visitando vários blogs durante o finalzinho e agora no comecinho vi várias blogueiras que montaram uma lista de objetivos e metas para 2018, o que eu achei uma ideia muito legal pois é como se tivéssemos uma ligação entre blogueira e leitora, então hoje eu vou falar para vocês alguns dos meus objetivos e metas para 2018, vamos lá...


1º DEUS

A primeira coisa que esta no topo da minha lista e acho que uma das mais fundamentais é ter um melhor relacionamento com Deus, não que eu não tenha um relacionamento com Ele, longe disso. Em 2016 eu aceitei oficialmente Jesus Cristo como o único salvador da minha vida, e cara foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida, claro que antes eu já tinha fé em Deus e tudo mais, mas em 2016 eu quis oficializar isso, foi quando eu entrei para a igreja conheci pessoas maravilhosas e fiz grandes amizades, no ano de 2016 e participei bastante dos cultos e tudo mais, mas em 2017 eu meio que me afastei, não por falta de fé mas por desânimo, minha vida escolar não estava das melhores e eu concentrei em me esforçar mais na escola por que era meu primeiro ano no Ensino Médio e devido a várias paralisações as matérias foram corridas e eu não consegui acompanha, por essa situação para tentar melhorar meu rendimento escolar me afastei bastante da Igreja, claro que quando eu me recompus na escola fiz várias visitas a igreja, mas não foi o suficiente para eu me sentir bem, e esse ano eu quero mudar isso, eu quero ter de volta aquela relação com Deus, aquela relação com a igreja sabe, eu quero isso pra minha vida, pois em 2016 foi um ano incrível de amadurecimento, e em 2017 eu me senti meio presa,mas para esse ano de 2018 pretendo me reconciliar com Deus!!


2º AMAR+ VIVER+


Um dia desses deitada em minha cama pensando em 100 milhões de coisa, eu parei para refletir o quanto a vida é curta, no quanto somos frágeis,e em como eu estava vivendo no piloto automático, quando eu tinha meus 9/10 anos eu ficava imaginado o quão legal seria chegar aos 16, ai eu parei um pouco e lembrei em 2018 eu faço 16, eu lembro de pensar assim como se fosse ontem, e daqui alguns meses vou completar os tão esperados( só que não) 16, eu sempre sonhei em crescer logo pra fazer tudo que eu tinha vontade, na minha cabeça eu seria uma pessoa livre para fazer o que quiser, mas a vida não é assim, claro tem os momentos de diversão mas não dura o tempo todo, vai chegar a faculdade, vamos ter que arranjar um emprego, muito provavelmente fazer os dois, pagar contas, casar, ter filhos, perder amigos, perder parentes, perder colegas, perder os PAIS, confesso as vezes eu brigo bastante com os meus, mas não consigo imaginar a minha vida sem eles. Queria poder voltar no tempo, mas como não posso quero usar esse tempo para viver ao extremo, sair do piloto automático, fazer tudo que eu tiver oportunidade, amar mais as pessoas, amar mais minha família, amar mais meus amigos, amar qualquer pessoa, todo mundo merece o amor, e se essa é a única coisa que eu vou poder fazer por qualquer um que seja, eu vou fazer.


3º CONTROLE PSICOLÓGICO
Eu me considero uma pessoa muito sentimentalista e as vezes fria, não conseguindo expor sentimentos por algo, ta por ai tudo bem nada de diferente, mas sabe quelas pessoas ansiosas que não sabem se controlar, eu sou desse jeito.Sempre que eu tenho uma coisa muito importante pra fazer no outro dia eu fico com aquilo na cabeça e não consigo mais me concentrar em nada, fico criando expectativas o que acaba com meu psicológico, como foi o casa do mu primeiro ENEM eu fique muito nervosa e apavorada,e eu fico apavorada com qualquer coisa que seja importante, ou seja, obrigação, e em 2018 que fazer algo para melhorar isso.

4º CUIDAR DO MEU CORPO


Nem preciso dizer que em 2017 meu plano de ser fitness escorreu pelo ralo né, para 2018 não tenho a meta de ser fitness, mas eu quero muito cuidar mais do meu corpo, não sei se mencionei mas 1017 eu parei de fazer Muay thai, não por que eu não gostava é só que não tava mais dando pra mim, eu não aguentava ter que toda noite sair pra fazer o Muay thai, e como eu disse 2017 eu tive problemas com meu rendimento escolar, o Muay thai até começava em um horário razoável mas terminava sempre muito tarde e quando eu chegava em casa chegava sem sono e não conseguia dormir cedo e por vários motivos decidi parar. Em 2018, não quero ter um corpo trincado (mas se vier está ótimo kkkk), na verdade eu quero perder uns quilos porque eu não estou mais me sentido bem com o meu corpo, eu to da daquelas que come mesmo sem estar com fome só por que a comida esta na mesa, claro também não quero deixar de comer, mas quero ter um corpo saudável, quero vestir minhas roupas e me sentir diva, eu quero me sentir bem quando eu me olhar no espelho. E claro quero cuidar mais da minha saúde e bem estar.


5º +FOCO

Essa é uma das coisas mais importantes que eu quero ter em 2018 FOCO, foco no blog, foco no canal, e principalmente foco nos estudos por que eu já vou para o 2º ano do E.M. No geral, eu quero ser mais focada em tudo, tipo eu sou uma pessoa que ama ler, em 2017 se eu li 1 livro inteiro foi muito, sem brincadeira gente, esse ano eu quero ler mais livros, e me dedicar as coisas que eu gosto, isso inclui fazer mais posts para as melhores leitoras do mundo, gravar mais vídeos, estudar ler... enfim FOCO nas coisas que eu amo.

6º CURSO DE IDIOMAS/ E OUTROS CURSOS

Dessa vez vai, eu tô sentindo que 2018 é meu ano, e esse ano eu quero, eu quero não eu VOU fazer um curso de Inglês, nem preciso dizer o quão importante o inglês é no mundo né, várias vezes eu comecei cursos de inglês mas depois de um tempo eu perco interesse (curso online tá), não curo muito a ideia de fazer curso de idioma em uma sala com várias pessoas, claro queria muito, maaas a internet também nos proporciona coisas ótimas e sem sair de casa.Eu também pretendo fazer algum curso legal, igual ano passado que fiz um curso de Analista de mídias Sociais, o que me ajudou bastante a crescer.

7º 1k DE SEGUIDORES NO INSTAGRAM

E meu último objetivo para 2018, é chegar a 1k de seguidores no Instagram até Dezembro, quem me conhece bem sabe que eu amo o Instagram, me arrisco a dizer que é a top 1 no meu ranking de rede social favorita, e digo isso por que eu amo tirar fotos, eu me identifico sabe, e também amo de paixão editar foto é meu passatempo preferido. Quem sabe englobando a meta anterior fazendo um curso de fotografia? Seria TOP! A quase me esqueço já pra me ajudar me segue lá no Instagram @jessica.maiely <3


Acho que essas são as coisas mais importantes que eu quero concluir em 2018, o resto são coisinhas menores, e mais fáceis de conseguir, assim que eu for concluindo esses objetivos pretendo compartilhar com vocês seja aqui no blog, no canal, no Insta, ou em qualquer outra rede social, vocês podem acompanhar a minha vida por lá estão todas linkadas na coluna ao lado >>

Agora me diz ai nos comentários, quais são seus maiores objetivos e metas para 2018?

Beijocas suas lindas!!



37 comentários:

  1. Metas são super importantes pra um dia conseguirmos as conquistas.
    Também fiz uma postagem com as minhas e tá ajudando bastante a manter o foco.
    Tomara que consiga realizar todas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog.eu também adoro fazer metas todo ano. bjs

    ResponderExcluir
  3. Tirando a parte do instagram, minhas metas são iguais as suas, só acrescenta estudar e melhorar profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha quero muito melhorar meu desempenho em tudo esse ano, sucesso linda <3

      Excluir
  4. Oi Jéssica, sem dúvida são tantas metas que nos perdemos pelo caminho mas o fato de montar uma lista já é um grande passo.
    Sucesso em 2018 ❣️
    Beijos! Blog Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, uma lista nos ajuda a manter o foco, obriga e muito sucesso para você linda <3

      Excluir
  5. Espero que realize todas as suas metas. De todas a que mais gostei foi a primeira.
    Eu tbm quero melhorar meu relacionamento com Deus, vivemos em tempos que as pessoas visam tantas conquistas e se esquecem dEle. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as vezes o deixamos de lado, e nos esquecemos que ele sempre esta ali nos acordando todos os dias, é o minimo que podemos de fazer por ele <3

      Excluir
  6. Gostei das suas metas e digo que as minhas estão bem parecidas rs Muito legal e que consiga realiza-las!Bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  7. adorei as suas metas, preciso fazer as minhas tb =)

    ResponderExcluir
  8. Bacanas suas metas! É importante traçar objetivos e lutar para alcançá-los ;) boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Arrasou nas metas do ano, espero que você tenha persistência para chegar no final de 2018 com todas elas feitas ou encaminhadas !!

    ResponderExcluir
  10. É muito bom ter metas e se planejar para por em pratica e realiza-las.
    Se você conseguir a primeira meta de melhorar seu relacionamento com Deus, com certeza alcançará todas as outras metas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, estarei torcendo para que consiga alcançar suas metas esse ano. Ter mais foco é algo que também quero em 2018.

    ResponderExcluir
  12. amei suas metas, torcendo aqui para que vc conquiste cada uma e que seu ano seja maravilhoso!

    ResponderExcluir
  13. Adorei ler sobre suas metas, desejo que conquiste todas!

    ResponderExcluir
  14. Sucesso nas suas metas para 2018 !!!
    Esse ano optei em não fazer metas.
    besitos

    ResponderExcluir
  15. Amei seu post flor, tenho certeza que você vai conseguir realizar todas as metas agora em 2018! Foco e persistência que você chega lá..
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Começar o ano com metas sim é muito importante
    assim temos um foco a mais no que correr atras
    adorei as suas metas
    te desejo todo sucesso com elas
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Minha maior meta vai ser crescer o blog e o canal e ser mais saudavel e paciente haha. Gostei das tuas metas!
    Beijos,

    Nicole (Nica)
    Why Not?

    ResponderExcluir
  18. Muito bacana suas metas , com certeza Deus vem em primeiro lugar e se tivermos um bom relacionamento com Deus tudo fica mais fácil de conquistar pois ele é nossa fortaleza ......Deus abençoe suas metas!

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo meu bem, Deus é base para todos os nossos projetos, muito obrigadaa <3 beijocaas

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo