Tendências Para o Verão 2018 #2

Têndencias 2018 #2


Oiii amoraaas, tudo bem com vocês?


Nesse clima de festas de final de ano dei um tempinho do blog por que aqui em casa estava tudo uma correria e eu não conseguia me concentrar, então decidi que hoje ia me esforça para tentar escrever um post muito TOP para vocês, e cá estou eu, me diz ai meninas como foram as festas de vocês, agitadas?

Como havia prometido nesse post aqui vou mostrar outra tendências que vão ser sucesso nesse verão. Prepada? Então vamos lá...




Além das calças na modelagem pantacourt, outro item que vai fazer bastante sucesso nesse verão vão ser os macacões pantacourt, eles são cheios de estilo e atidude, combina com qualquer ocasião, desde um rolê com os amigos a uma festa formal, por ser uma peça única você vai ganhar muito tempo na hora de montar o look, e ainda vai estar muito estilosa no final de tudo, você pode combinar seu macacão com qualquer tipo de sapato, seja tênis, flatforms, oxfords,saltos e etc...




Eu ouvi estilo e conforto? Yes lover's combinação mais que possível, e incrível, os vestidos longos vem sendo uma alternativa muito usada de uns tempos pra cá, por refletir elegância, e os tênis estão sempre aparecendo por ai para deixar seu look mais estiloso e confortável, o legal dessa combinação divertida e até elegante é que você vai poder apostar em várias estações do ano e não só no verão.



Clássicas e cool, podemos dizer que as listras nunca ficam para trás, mas nesse verão elas vão ganhar um grande destaque, e sim nenêns todos os tipos de listras, listras grandes, listras pequenas listras grossas e PRINCIPALMENTE listras finas, pronta pra apostar?

E então BB's gostaram desse post? Para quem não viu a primeira parte do post o link é esse aqui, da um conferida lá por que também ta muito legal, e com algumas tendências incríveis.
Me conta aqui nos comentários qual tendência mais chamou sua atenção, qual você já adotou e qual você quer muito experimentar okay?

Continuem ligadinhas aqui no blog e nas minha redes sociais por que para esse ano estou reservando coisas incríveis para nós <3




Beijocas suas lindas !!

35 comentários:

  1. Oii Jessica, adorei seu trens alert de moda! Acho uma graça cada item que você mostrou! Parabéns pelo conteúdo!

    ResponderExcluir
  2. Menina acho lindo nos outros , eu provei me senti uma nanica kkk já sou baixinha fiquei mais ainda sei la achei estranho em mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem essa coisa mesmo, temos o mesmo problema HAHA, vou fazer um post exclusivo para baixinhas, aguarde <3

      Excluir
  3. Gostei muito das tendências para o verão os looks são lindos, sou apaixonada pelos vestidos longos super estilosos eles, gostei muito do post é bom ficar informada das tendências, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adoro os looks que você posta para várias ocasiões, estou apaixonada por todos!

    ResponderExcluir
  5. Inspirações maravilhosas, estou apaixonada, até salvei algumas! Gosto de listras para todos os cantos, seja em parede, saia, copos, blusas... Onde estiverem as listras, eu estou também! Kkkk
    Adorei o post, beijão, sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, legal né, continue sempre aqui com a gente <3 Beijocaaas !!

      Excluir
  6. Oiie,
    Gente e esses vestidos rsrsrs que lindos adorei!, muito boa essas inspirações *-*

    ResponderExcluir
  7. Não ligo muito pra tendencias, e como o verão nosso é bem verãozão mesmo eu não dispenso uma regatinha e um shortinho ahahhaa!

    Ah ta rolando sorteio no meu blog, se quiser participar será muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Já vi em uma loja aqui da minha cidade um macaquinho pantacourt e fiquei apaixonada. Outra peça linda que comprei foi a calça larga listrada. Amei todas as opções!

    agarotadaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks que você selecionou, sou super fã de listras!

    ResponderExcluir
  10. Oba! Só tendência que eu tenho no guarda-roupa e amo! Vou me dar bem no verão!

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito de saber das tendÊncias , pra mim a mais fácil de seguir vai ser a das listras , já tem muitas blusinhas de listras na loja onde costumo comprar , já pantacourt não vi por aqui ainda .

    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Amo listras, por mim poderia ser uma tendência eterna <3
    besitos

    ResponderExcluir
  13. Os vestidos longos tão muito em alta, né? Esses ai tão lindos...

    Beijos,
    Luisa

    Degradê

    ResponderExcluir
  14. Uauuuuuuuuuu amei as tendencias amada, obrigado por me seguir,seja bem vinda, parabéns pelo blog, também faço parte do blog Agenda dos Blogs, agradeço a participação no projeto, estou te seguindo, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  15. Arrasou, gostei da tendência para esse verão e vejo grandes possibilidades de acompanhar, pois me encantei com os looks

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  16. São tendências que já amo! Que venham mais novidades!

    ResponderExcluir
  17. Acho que os macacões não combinaria muito comigo mas vestido longo e listras eu amo de paixão meu guarda-roupa é cheio .

    ResponderExcluir
  18. Adorei as inspirações e as tendências de 2018.
    Veio super em boa hora. To indo tirar umas fotos e já vou me inspirar
    Não tenho todas as peças mas já dá umas ideias neh

    ResponderExcluir
  19. Meniiina, o verão de 2018 veio com tendências arrasadoras.
    Amei tudo, principalmente o macacão. Comprei um há pouco tempo, mas ainda não sabia que esse modelo estava em alta.

    ResponderExcluir
  20. Adorei as roupas, pois emagrecem as pessoas.

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo