Indicação de série: La Casa de Papel!



Oii amoraaaas, tudo bem com vocês?


Quem é vivo sempre aparece né kkkkk, ficaram com medo de eu ter sumido né? Pois é até eu fiquei com medo dessa minha sumida repentina, maaaaas fiquem tranquilas que eu estou aqui, é que essas duas semanas foram bastante bagunçadas.

Claro nesse tempinho que fiquei fora fiz bastante coisas úteis como assistir séries na Netflix <3, acreditem ou não eu terminei de assistir 3 séries, e agora que estou esperando a segunda temporada, resolvi vir aqui indicar uma delas, vamos lá...




La casa de papel, é uma série de origem espanhola laçada em 2 de maio de 2017, e disponibilizada pela Netflix no finalzinho do ano passado e fez bastante sucesso aqui no Brasil, apesar de ser pouco divulgada. (mas provavelmente você já deve ter escutado alguns comentários sobre a série, certo?).
A série apresenta a vida de 8 criminosos que por diferentes motivações fazem uma grande invasão a Casa da moeda Espanhola, com objetivo de de imprimir 2  milhões de euros em um período de 11 a 12 dias , fazendo os  funcionários, e estudantes que estão em uma excursão de reféns, Todos foram escolhidos a dedo pelo líder intitulado "Professor" (o cara é um gênio e na série você vai entender por que).




Todos os personagens possuí uma química e funcionam como um corpo para que toda a invasão dê certo,nenhum deles se conheciam antes de serem recrutados pelo Professor, e ele decidiu que não deveriam ter nenhum "relacionamento" assim cada personagem foi nomeado por nomes de cidades, e não deveriam revelar seus nomes verdadeiros e nem histórias pessoais. Mas claro, surge alguns romances inacreditáveis no decorrer da série (não vou contar pra ficar mais emocionante). E sim vocês vão perceber que tudo pode dar errado se amor e "trabalho" estiverem envolvidos.




A série originalmente possui 15 episódios com cerca de 70 minutos cada. Assim que a Netflix decidiu que iria exibir a série em seus serviços stream, a série foi adaptada, cada episódio tem cerca de 50 minutos e a primeira temporada foi dividida em 13 episódios com muita ação, suspense,drama  e what?? A segunda temporada não é bem uma segunda temporada, e sim a 2ª parte da 1ª temporada, já que toda a série originalmente possui 15 episódios (descrito como temporada única), sim um pouco complicada de entender, mas a "segunda temporada" tem previsão para o mês de Abril ou Maio.
Até lá vamos esperar ansiosamente, por que logo logo teremos muita ação!

Eai? Esta ansiosa para assistir a série? Já assistiu? Me conta tudo aqui nos comentários que eu vou adorar ler <3



Beijocas suas lindas!!


13 comentários:

  1. Não conhecia o título, talvez aqui ainda não seja tão popular. Para além do título interessante, gosto imenso da narrativa, o propósito da história e essa convivência entre as personagens distintas, que se juntam unicamente para esse propósito. Vou recomendar à minha mãe, uma fã desses conteúdos e assistir também! =) Excelente recomendação.

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar da série mas nunca parei para assistir. Parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  3. Assisti e adorei tomare que comece gravar mais epsódios logo

    ResponderExcluir
  4. Assisti e também adorei a série.Muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Amo séries mas dessa ainda não tinha ouvido falar. Pelo que você descreveu parece ser muito boa. Espero poder assistir em breve.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou assistindo e amando esta série.Realmente é muito boa!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a indicação, parece ser uma série muito boa. Estou enrolada com outras séries agora, mas certeza que essa vai entrar para a minha lista da Netflix.

    ResponderExcluir
  8. AAA como eu já quero assistir! Muita gente recomenda e na rodinha de amigos só se fala disso. Não aguento mais boiar no assunto, vou assistir agora (só não sei se vou conseguir sobreviver a ansiedade pela segunda temporada, se eu gostar); Amei a tua resenha! Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  9. Oi chará hahaha também fiz um post sobre La Casa de Papel e que série né? Maravilhosa, cheia de trama e muito envolvente e a Netflix ta vacilando em não ter colocado o resto, não aguentei esperar e baixei pra assistir E NÃO VIMOS NADA AINDAAAAAAAAA, essa série é sensacional demais!

    Beijos !!

    ResponderExcluir
  10. Sem tempo para series e ou filmes, mas vou indicar para meu filho e depois ele me conta trechos para assim que tiver tempo possa ver
    Gostei da indicação

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  11. Super interessante a sua dica!

    Tirei o dia pra navegar na blogosfera e encontrei o seu blog!
    To fazendo um sorteio de um livro e + 7itens itens super legais, se quiser participar vou deixar o link aqui ta?

    PARTICIPE DO SORTEIO - 4 ANOS DE BLOG

    ResponderExcluir
  12. Não curto ver séries,prefiro ver montes e montes de filmes!!

    ResponderExcluir
  13. Ebaaa gostei de cada dica sua já salvei aqui e vou baixar para eu assisti pulando carnaval em casa mesmo

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo