Parei com o Blog?

Oii amoraaas, tudo bem com vocês?

Eita rapaz, faz mó tempão que eu não faço posts aqui no blog né😶.

Sim,sim eu sei que eu prometi a vocês que esse ano eu faria mais post no blog, que um dos meu objetivos para esse ano era ter mais foco aqui no blog, mas não foi bem isso o que aconteceu não é mesmo? Então meninas, eu dei uma afastada aqui do blog (mesmo sabendo que eu estava alcançando novas leitoras, novas seguidoras aqui no blog, e etc..), dei uma parada com o canal, quero pedir perdão por isso, foi injusto da minha parte sumir assim do nada sem ao menos dar um aviso prévio as minhas leitoras, e hoje eu vim aqui explicar para vocês os motivos, vamos lá...


1. Escola


Então, meu primeiro motivo tem sido a escola, o último post feito aqui no blog foi no dia 26/02 (caraca, faz tempo hein!). Uma das minhas principais metas para esse ano é ser mais focada na escola, tem sido uma tarefa muito difícil, não vou mentir para vocês, estudar não é uma das coisas que mais me agradam, porém esse ano já fiz algumas conquistas na escola (não fiquei com vermelho em nenhuma matéria até agora kkkk). Minha maior obrigação por enquanto é a escola, e acho que vocês já sabem da minha história sobre a FALTA DE FOCO, bem ainda não sei denominar isso, é que na maioria das vezes eu faço vários planos na minha cabeça e no final eu não consigo realizar nenhum desses planos da maneira que eu queria, e acaba não conseguindo fazer nada. Mas agora eu estou de férias (na ultima semana de férias na verdade) e vou tentar ao máximo aprender a dividir meu tempo, se vocês tem alguma dica para isso por favor deixa aqui nos comentários.



2. Falta de motivação





Primeiramente já vou esclarecendo, NÃO tem nada haver com vocês essa falta de motivação, muito pelo contrário, quando eu vejo que eu estou alcançando novas leitoras, quando minhas leitoras interagem nos post, eu me sinto muito motivada a continuar, fazer mais posts de qualidade e tudo mais, também não tem nada haver com falta de motivação da minha família bem pelo contrário, eles me incentivam muito a correr atrás dos meus sonhos (as vezes me sobrecarregam um pouco, mas nada fora do comum). Essa falta de motivação é mais da minha parte, sou uma pessoa que prega muito sobre acreditar nos próprios sonhos, correr atrás dos seus objetivos, não se deixar abalar com críticas ruins, mas as vezes até eu preciso ouvir mais os meus conselhos, para maior entendimento: Eu sou movida pela preguiça ("movida" sqn). Sei que isso é uma coisa terrível, não precisa jogar na minha cara, mas as vezes eu penso que as coisas que eu faço são inuteis e que não vão me levar a lugar nenhum, eu sou prisioneira dos meus próprios pensamentos. Todos sabem o blog perdeu seu reconhecimento, é como diz aquela música: "Eu não sei se eu desisto ou insisto nesse nosso amor" , hoje em dia o canal no youtube é muito mais reconhecido, e eu tenho um canal, porém é uma área de muita concorrência é difícil se destacar no meio de tantos conteúdos incríveis.



3. Tempo


Como eu já disse nos motivos acima e torno a dizer, o tempo não colabora comigo, eu acho que 24h não são o suficiente para as coisas que eu tenho que fazer, e por isso eu tenho que aprender a administrar meu tempo.




Eu espero que tenham entendido meus motivos de estar tão afastada do blog e do canal, e quero deixar um conselho para vocês: Corra atrás dos seus objetivos, corra atrás dos seus sonhos, aprenda a motivar as pessoas ao seu redor, você atrai o que transmite, então transmita coisas boas!!

Então meninas esse foi o post de hoje, deixa aqui seu comentário sobre esse post, deixa aqui nos comentários se eu devo continuar com o blog e com o youtube, ou se eu devo migrar para o youtube (deixem dicas de vídeos) e também dicas de como administrar o tempo (preciso muito), e se precisarem de alguém pra conversar sobre motivação ou algo relacionado com sonhos, pode entrar em contato comigo nas minhas redes sociais elas estão linkadas aqui ao lado >>



Beijocas suas lindas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo