Babado, Paulo Gustavo pode ser o novo vilão das telinhas!!

Oi amores,


Gente eu recebi várias visitas dos EUA e eu quero agradecer muito a vocês leitores, se não fosse pedir de mais queria que vocês se increvessem o blog para uma melhor participação, no post de hoje eu vou falar sobre um babado incrível, vamos lá...



O ano de 2016 promete ser de grandes realizações para o ator Paulo Gustavo. Contratado do Multishow, onde comanda o 'Vai que Cola', ele poderá ser visto em alguma novela da Rede Globo de Televisão. De acordo com informações do jornal 'Agora São Paulo', esse é o desejo da emissora carioca para a sua dramaturgia. Recentemente, mais precisamente no dia 20 de dezembro, Paulo Gustavo se casou com o médico Thales Bretas. A cerimônia de união entre os dois reuniu centenas de convidados, que não puderam, entretanto, fotografar o local. Apenas uma foto dos noivos cortando o bolo foi divulgada. Thales e Paulo trocaram algumas declarações de amor depois da cerimônia que oficializou a união.
As especulações sobre a possível entrada de Paulo em uma novela começaram no momento em que ele vive sua lua de mel. Especula-se que o comandante do 'Vai que Cola' possa fazer um novo Félix em alguma novela da casa. O personagem fez sucesso em 'Amor à Vida' e foi interpretado por Mateus Solano. O tamanho da repercussão de Félix foi tão grande que até hoje Mateus tem dificuldade para se desvencilhar do personagem. Atualmente, Solana dá vida a Zé Bonitinho na nova 'Escolinha do Professor Raimundo'. Apesar dos rumores sobre a entrada de Paulo Gustavo na dramaturgia da Globo, o humorista nega que o canal esteja promovendo algum assédio afim de trazê-lo para a televisão aberta. O comediante diz ainda que está muito feliz com sua carreira no cinema e também com o 'Vai que Cola', uma das maiores audiências do Multishow. 
No passado, a TV Globo tentou escalar Paulo Gustavo no novo 'Zorra Total', mas ele se esquivou do convite. A resistência em entrar no humorístico se deve à baixa credibilidade do mesmo, já que antes da reformulação, o programa recebia muitas críticas por não ser engraçado de modo suficiente. 
O objetivo mesmo de Paulo seria ter um programa com sua assinatura, mas talvez para isso seja necessário que ele fique ainda mais conhecido dos telespectadores da televisão aberta. O jeito é esperar e ver se ele vai aceitar tal convite. 

Espero que ele aceite o convite eu adoro o Paulo Gustavo, acho ele um ótimo ator, não tenho ideia de como ele vai atuar para uma novela provavelmente de um jeito mais sérios do que no Vai Que Cola, mas Sucesso querido!!
Créditos: Blasting News
Beijocas suas lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo