Ideias para o ano novo

Oi amores,


ja e vespera de ano novo, voces sabem o quanto eu esperava por esse dia e finalmente chegou, acho que em todas as casas esta uma correria com a familia que vai chegar, os saloes de beleza devem estar super lotados e voce deve estar desesperada com as unhas sem esmaltes se perguntando o que fazer entao, vamos la ...



Dourado: O dourado cor que nunca sai de moda de certa maneira me mostra algo como riqueza ou coisa do tipo, se voce esta com pressa passa um esmalte mais claro para o fundo, e com um o efeito dourado voce pode tanto puxar de cima ou de baixo como na imagem.




Prateado: Essa cor tambem e muito usada nessa epoca do ano voce pode fazer enfeites diferentes o da imagem eu achei muito moderno e lindo, vale a mesma dica que o dourado.
Acho que qualquer detalhe com enfeite brilhante fica muito legal pode ser cores bem diferente mais eu acho bem legal aqui estao algumas ideias:

unhas ano novo fotosunhas ano novo dicas


Beijocas suas lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo