Apps para ajudar na escola

Oi amores,



Saudades?( lembrem-se que eu sou muito sensível ok :p ) então meninas minha mãe ligou na escola e eu vou voltar as aulas dia 11 do mês que vem eu tô bem ansiosa mas vamos viver o momento não é mesmo? Vamos lá...


Hoje vou mostrar para vocês alguns aplicativos para auxiliar na escola:

 Cover art

Cola matemática Free: Eu gostei muito desse ainda não baixei (por falta de wi-fi), mas, eu vi muitos comentários positivos sobre esse aplicativo, eu não estou indo bem em matemática desde que o tal do "X" apareceu pra acabar com tudo, e o bom desse aplicativo é que ele monta a formula passo a passo.

Cover art

Agenda do Estudante: Pelo o que eu entendi sobre o aplicativo, é para ajudar qualquer aluno que vive com a cabeça bagunçada pois aqui você pode anotar o horário das aulas suas notas e eventos escolares.

Beijocas suas lindas!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo