Dicas de materiais escolares!

Oi amores,



Então, acho que não é novidade para ninguém que a hora de escolher os materiais é um dos melhores momentos da vida de uma estudante, eu particularmente estou muito ansiosa para comprar os meus (quando eu comprar faço um post especial, vamos lá...




Acho que todas as meninas gostam dos cadernos da capricho, porque ele combina com todos os estilos, logicamente que esses cadernos são mais caros e talvez alguém não esteja querendo gastar muito para investir em outras coisas, mas sobre a coleção desse ano eu amei de verdade vocês podem encontra as estampas em 1 ou mais matérias. Na verdade eu não sei bem o que eu quero exatamente esse ano mais achei uns cadernos com estampas bem legais, na verdade eu queria fazer o caderno em um desses sites online mas acho que não vai dar certo, uma coisa que eu tenho certeza para esse ano é que eu quero caderno de matéria.

Uma coisa que eu quero muito esse ano são canetinhas coloridas, essas acima são da Faber-Castell e acho ela uma opção mais barata do que Stabilo, então achei uma boa escolha.


Caneta colorida com glitter e cheirinho de fruta (abençoada) eu ganhei da minha tia quando eu tava no terceiro ou no quarto ano a caneta roxa com cheirinho de uva eu amei ela enquanto eu podia, ai eu mudei de cidade e fiz o quinto ano nessa outra cidade e tinha uma lojinha muito legal lá e tinha essas canetas eu pedi pra minha mãe e ela comprou só que caneta acaba a tinta né (#fato) e eu voltei pra cá de novo e quando eu fiz o sexto ano minha mãe comprou uma conjunto de 6 canetas e agora eu to indo pro nono então dá para imaginar o que aconteceu né, e estou pensando bem em comprar essas canetas.

   

Na verdade a mochila eu já tenho eu ganhei de Natal e ela é bem nesse estilho e eu amei ela de verdade, acho que essa é 2 segunda parte mais cara dos materiais primeiro são os cadernos então meio caminho já ta ando e com muito estilo, não vou mostrar ela agora  só no mês que vem por que ai eu mostro tudo completinho.

Beijocas suas lindas!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo