Divertida imaginação: Sugestão de livros

Oi amores,



Não sei se vocês sabem mais ler é um ótimo exercício para o cérebro, sempre gostei de ler e me acho uma ótima leitora, as vezes até de mais (modéstia parte) hoje irei mostra algumas sugestões de livros para vocês, vamos lá...


Eu tenho a Triliologia completa, são meus livros preferidos eles estão no topo da minha lista, eu ganhei A seleção de Natal e A Elite, A Escolha de aniversàrio no ano passado li cada um em 5 dias, é uma história muito envolvente e vai virar filme.


Eu já vi alguns episódios da Série e até comecei a ler o primeiro livro e parei, mas só o que eu li foi necessário para dizer que eu quero ler todos eles.

Beijocas suas lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo