Linda dos pés a cabeça

Oi amores,



Então meninas lembram do post de ontem que eu falei sobre as diversas estampas que vão ser a cara de 2016, então hoje vou mostrar para vocês o look que eu montei lá no polyvore, vamos lá...




Estampa paislaey

Estampa paislaey by j-maiely featuring holiday dresses

O vestido é da estampa paislaey e nessa parte azul e amarela me lembrou muito o Brasil então decidi colocar ele pode parecer muito "blah!" na cabeça de  muitas mais olhem o para o potencial desse vestido (vamos dar uma chace né gente) coloquei esse cinto clarinho para não chamar muito a atenção, eu costumo colocar na cintura minha mãe prefere mais embaixo então vocês podem preferir colocar aonde quiser lembrando que eu puxo o vestido um pouquinho para cima do cinto para o mesmo não aparecer, escolhi essa bolsa num tom rosa para dar uma diferença em tudo ela pode ser usada com ou sem a alça o que eu acho muito legal dependendo da ocasião, escolhi uma rasteirinha azul cheia de tiras (na verdade não achei uma com poucas) o que é uma grande tendência esse ano então pode apostar.
Espero que tenham gostado.


Beijocas suas lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo