Look da sorte: Primeiro look do ano

Oi amores,



Feliz Ano Novo! Meninas que nesse novo ano vocês realizem todos seus desejos, que vocês sejam muito abençoados por Deus, tenha uma ano cheio de amor e alegria. Nesse post vou mostrar um look que eu montei para vocês terem ideia do primeiro look do ano, na minha opinião escolha as cores que te faça bem, vamos lá...




Primeiro look do ano




O primeiro look do ano eu acho muito importante (pelo menos acho assim que comecei a pensar nisso) primeiro passo escolha cores que te façam bem e pode montar algo, aqui eu escolhi esse vestido com rosas bem claras (amo essa cor) acho que pelas folhas serem verdes remetem um pouco de sorte, não sei exatamente o que o rosa significa só sei que me faz bem, cintura marcada vai estar muito na moda esse ano então pode apostar, pelo fundo do vestido ser preto coloquei os salto de cor preta bem simples e sem muitos detalhes, a bolsa é de um tom rosinha bem apagado eu achei ela super fofa e não tem a cor no vestido vocês já sabem porque! escolhi esse colar bem simples com detalhes dourados só para dar uma diferença, acho legal colocar acessórios que não chamam muito a atenção.
Minha proposta é montar um visu bem simples, para não chamar mesmo a atenção e mostrar o seu estilho claro que talvez as cores que você goste sejam vibrantes e não tem problema algum!

Beijocas suas lindas!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo