Look para as férias: Se liberte!

Oi amores,



Esse ano a respeito de roupas e essas coisas eu acho que to no meio de Boho então preparei esse look apressadamente para vocês, vamos lá...




Férias

Férias by j-maiely featuring black shoes



Acho que tudo mundo encontrou as peças "boho" no look não é mesmo então agora vou começar a falar:

Eu vi a blusa e pensei nossa que "mara" não é uma estampa chamativa então eu achei que combinou comigo a cor verde no fundo é que da cor ao look a estampa é de algo como rosas brancos (eu acho)e suas folhinhas em um verde mais escuro.A escola do short foi meio difícil porque a ele é todo "destruído digamos assim" e eu não queria montar um look vulgar mas se você pensar na imagem verdadeira que estou tento passar vai entender que é só o jeans preto, a escolha da cor vei como de automático então achei legal seguir minha cabeça uma vez na vida, aliás você pode sim ou não colocar a blusa um pouquinho para dentro do short. A sandália foi a única peça que eu não pensei antes de colocar  e acho que me arrependi um pouco, talvez porque esta perto do short na imagem mas se pensarmos bem ela vai ficar no pé ou seja não muito próxima do short. A bolsa eu achei muito legal por ser dessa cor é um tom meio caramelo e parece meio aveludada e achei muito legal só pela escolha da blusa.


Beijocas suas lindas!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo