Looks inspirados nas famosas: Dove Cameron

Oi amores,



Ontem eu falei com uma pessoa muito legal a Dani Salci ela é formada em Desing de Moda e tem um blog o "Luxo Vip" eu amei o blog e ela também que é toda cheia de carisma, acho que tem aquele dia em que você não sabe o que vestir e quer buscar inspiração eu iria buscar na Dove Cameron ela é uma atriz da Disney muito linda no ano passado  o filme 'Descendentes' lançou  e sério eu não canso de ver esse filme aliás para quem quiser saber mais sobre a Dove no canal da Disney Channel vai ter um especial pro aniversário dela na sexta feira começa por voltas das 14:00h, vamos lá..


Photo: Dove Cameron So Pretty For Photo Shoot With M Magazine April 12, 2014: Dove Cameron Red Carpet Report: See the Best Celeb Styles from the 2015 Radio Disney Music Awards:

Na primeira imagem eu achei bem legal o fato dela combinar as cores mais claras, só que ela é loira e branquinha então ficou meio apagada então se ela tivesse colocado a cor salmão na saia ia ficar mais radiante, na outra imagem ela esta no tapete vermelho do Radio Music Awards e eu amei esse vestido acho que nesse ela não ficou muito apagado por que a cor é bem branca e eu adorei essas aplicaçoes de florzinha.

 Dove Cameron: 'Liv and Maddie' at D23 | dove cameron lam d23 panel 12 - Photo Gallery | Just Jared Jr.: Dove Cameron looks so pretty in this picture!:

Acho legal pessoas de olhos claros querem ressaltar nas peças de roupas então se você tem pode apostar nesse como a Dove fez na primeira imagem com esse vestido bem simples, na segunda eu amei esse look dela parece um vestido de botões que ela abriu e colocou talvez um cropped e um colete jeans clarinho ficara legal se fosse usado só com o vestido também e não esqueça do cintinho.


Beijocas suas lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo