Meus cabelos merecem!

Oi amores,



Meu computador estava com um pequeno probleminha mas como podem ver agora estou aqui. ´E maior que fato que estar com os cabelos sempre bonitos ´´e  um charme para todas mulheres "mas Jess eu não tenho esse charme e agora?" agora eu vou mostrar a você essa hidratação capilar potente para cabelos ressecados, vamos la...




  • 01 colher de azeite de oliva
  • 01 colher de bepantol liquido
  • 02 colheres da máscara de hidratação
Modo de Preparo: misture todos os ingredientes e aplique nos cabelos úmidos.
Lave com bastante atenção os cabelos apenas com shampoo, depois com os fios úmidos aplique o creme 3 dedos longe da sua raiz até as pontas, enrole seu cabelo e coloque uma  touca térmica ou laminada deixa agindo por 30 minutos depois enxágue  com água fria.  Coloque o bepantol no frasco spray e aplique nos cabelos  com um leave-in deixe secar naturalmente.
Essa receita é maravilhosa e vai deixar seus fios bem hidratados e cuidados com uma maciez impressionante, aquele brilho natural que toda mulher deseja é totalmente fácil de conseguir se você aplicar essa hidratação pelo menos 1 veza na semana. A recuperação dos fios ressecados se feito corretamente pode ser concluída em menos de 1 mês,  seus ingredientes são baratos e bem fácies de encontrar.

Beijocas suas lindas!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo