Minha máquina de costura

Oi amores, 


No post passado falei que o meu presente de Natal tonha chegado e aqui esta  algumas imagens da Minha mini  máquina de costura vamos lá...


Minha mãe disse que iria comprar uma pequena só para mim aprender mesmo então eu fui procurar algumas e então decidi o modelo que estava a venda no site do Magazine Luiza custou R$109,00 sem o frete então eu mandei o pedido no dia 2 e ela chegou ontem dia 6 (bem rápido)






ela é bem pequena mesmo menos de 20 cm mais funciona super bem e dá ótimos pontos,


além de poder ser usada com a função pedal ela tem a função manual (o que eu achei meu automático)

veio com os seguintes acessórios: 4 bobinas (e mais duas que já estavam na máquina), 1 passa linha e uma agulha (não sei a numeração)


Esses são o pedal e a fonte de alimentação que são plugadas do lado da máquina



ela tem duas velocidades "alta" e "baixa"


e tem entrada para 4 pilhas AA


E eu até fiz uma saia para meu manequim (mentira é só uma boneca grande)


Eu estou super animada com essa máquina para mim é um grade passo para o mundo atrás da moda, se vocês também quiserem explorar esse mundo vão até o site do Magazine Luiza e peça a sua.


Beijocas suas lindas!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo