Novidades para 2016

Oi amores,


Esse é o segundo dia do ano, e lógico que 2016 tem reservado grandes novidades e spoilers principalmente no mundo da moda, hoje vou mostrar para vocês algumas peças que vão estar em alta no verão e na primavera de 2016, vamos lá ...


1º Renda


Blusa de Renda:

Uma das tendências para 2016 é o romantismo, o que é bem refletido em renda, sim a renda esta por aqui já faz um tempão e talvez demore para sair, pode aparecer em vestidos, blusas, detalhes e etc.. acho que já mostrei algumas peças de rendas aqui no blog e mais pra frente vou falar sobre ela detalhadamente.

2º Estampas
Vestido em Piquet com Estampa Paisley: VESTIDO TECIDO CANOA ESTAMPA BATIK 144,00:

Estampas paislay (1ª imagem) eu acho muito fofa e em 2015 eu vi ela ser muito usada pelo menos de uns tempos pra cá talvez porque já estivesse puxando para esse universo de 2016, esse ano vamos ver vária estampas inspiradas em vários estilos desde listras, até paisley, poá, batik, ikat, arabescos e florais.

3º Cores
Chata de Galocha! | Lu Ferreira » Arquivos Look da Lu: é primavera! » Chata de Galocha! | Lu Ferreira: INSPIRAÇÃO CORES PASTEIS: agilita-anna-fasano-look-vermelho 02:
Acho que esse ano vai ser bem diferente em relação a cores nas roupas por ser tendência cores em tons pasteis e também cores vibrantes, então no caso de ter diversas cores vai ser bem fácil para as pessoas escolherem as cores que agradam.

4º Vestidos

Tendências de Vestidos para Primavera/verão 2016

Vamos também incorporar 1960 principalmente vestidos com formatos em A o que eu acho muito legal.

5º Texturas

Texturas da Moda Primavera/verão 2016

Tanto texturas quanto aplicações em 3D vão estar muito em alta em 2016, não coloquei a imagem mas sobreposições tambem.

6º Recortes vazados, assimétricos

vestido recortes vazado lateral: Vestido Assimétrico | Cinza/Preto - DMS Boutique:
Recortes vazados e peças assimétricas vão estar super na moda como o verão tem tudo a ver com ousadia, essas peças dão o casal perfeito.

Tudo que eu falei aqui nesse post vocês vão ver de um jeito mais aprofundado mais pra frente, incluindo outas tendências!

Beijocas suas lindas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo