Passeio com os amigos

Oi amores,



Seus amigos te chamaram para sair e você não sabe o que usar? Então veio ao lugar certo porque eu vou te ajudar (rimou kkk), vamos lá...




Passseio com os amigos

Passseio com os amigos by j-maiely featuring a studded purse

Então leitoras, acho que todos esses looks que eu monto deixa muito claro como meu visual é "menininha" mas na verdade eu não sou tanto, aqui o vestido tem uns recortes no area do busto o que despensa qualquer tipo de colar ele tem o fundo bem escuro e apesar da estampa ser grande não cobre todo o vestido o que facilita para pessoas que querem usar estampas mais nunca usaram o vestido em si já é acinturado então você decide se que colocar ou não o cinto lembrando "usem cintos mais discretos para o a peça principal, ou seja o vestido aparecer", a bolsa é de franjinha marrom coloquei ela por ser uma cor neutra e não é necessário sempre usar algum  tipo de bolsa , a sapatilha eu achei muito fofa ela tem um saltinho baixo e eu escolhi ela por causa das flores mais seria legal usar um sandália de cor dourada.

Beijocas suas lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo