Como foi minha primeira semana de aula!

Oi amores,


Como prometido vim falar sobre minha primeira semana de aula, vamos la...




Como eu tinha dito antes minhas aulas começaram dia 11 deu numa quinta feira (dia péssimo para começar as aulas).Na verdade eu não conseguia dormir isso sempre acontece acho que e algo como emoção e que logo eu vou ver minha "família" mas sim eu consegui dormir pelo menos um pouco, quando eu sai de casa uma coisa eu coloquei na cabeça e carreguei ate la foi "Esse vai ser o melhor ano da minha vida" uma coisa bem interessante foi que eu cheguei muito positiva e confiante, e falei com todo mundo e tals, consegui ficar no segundo lugar da fila.Entrou gente do outro nono e veio uma menina da tarde mais sei la já me acostumei, e vou fazer desse o melhor ano da minha vida!

Beijocas suas lindas!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo