Fiz um vestido!

Oi amores,



Decidi de ultima hora mudar o post de hoje para compartilhar com vocês uma coisa muito legal, vamos lá...




Para quem não conhece essa é a minha boneca Joyce ela tem uns 7, 8 anos ganhei ela de presente da minha mãe acho que de dia das crianças, lembro que quando ganhei ela eu fiquei muito feliz e eu era pouco maior que ela .Já disse a vocês sobre meu presente de natal que foi uma máquina de costurar né! Então, a um tempo eu comprei um tecido muito legal em uma lojinha para ver se eu dava conta de fazer alguma coisa, e eu posso dizer que tentei:



A primeira imagem é o vestido pelo avesso como não tenho overlock tive que improvisar né, a segunda imagem é o vestido eu amei essa estampa, achei o tecido muito legal de trabalhar é um tricoline 100% algodão.



Beijocas suas lindas!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo