Livros que eu quero ler até o fim do ano!

Oi amores,



Acho que vocês já conhecem minha paixão por leitura, e hoje quero mostrar para vocês alguns livros que eu quero muito ler até o final do ano, vamos lá...




Então eu comecei a ler Starters mais ainda não terminei, só que é uma história muito envolvente sobre Callie que quer dar uma boa vida para seu irmão, depois de uma guerra que deixou institos pessoas de meia idade, é uma coisa muito futuristica e eu estou amando.


Eu tenho uma vontade enorme de ler essa série já faz um bom tempo, mas ainda não comecei a lei na verdade não sei do que se trata mais a capa me mostra muita coisa.


Quemle meu blog sabe que eu amo a Meg e eu amo a adaptação do livropara filme, maiseu estou em um momento da minha vida que a única princesa que ta na minha cabeça é a filha da "America Singer" e eu gostaria de ter esses livros em mãos porque é uma série.

Beijocas suas lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo