Mostrando meus materiais 2016!

Oi amores,



Vocês nem tem noção do quanto eu to cansada, ontem eu fui dormir tarde, hoje tive que acordar cedo ai já viu né mau-humor pelo resto do dia, cheguei a pensar em nem fazer esse post hoje mais ai pensei "tem gente que se importa" então em nome dessas pessoas vou mostrar meus materiais, vamos lá...



A mochila como eu já disse, eu ganhei e achei ela bem legal, bem colorida e eu amo rosa então ela foi feita para min né gente, ele tem esses 2 bolsos  ai na frente, espaço para garrafinha (o que vou mega precisar porque o calor aqui não é de Deus) e na parte de dentro tem um bolsinho também que dá para por coisinhas de mulher.


                         

Infelizmente eu não achei as canetas de gllitter então essas 5 cores vão ter que dar conta, nessa outra imagem é a minha bolsinha ela tem utilidade dos dois lados de dentro, mas eu não comprei os lápis de cor ainda por isso não mostrei o outro lado, em cima é a borracha em baixo é apontador.




Comprei caderno de matéria separada por causa da minha mãe, ela disse que se fosse de matéria eu ia carregar matéria morta, e ai estão, esse ano eu vou ter Física e eu ia comprar outro caderno para essa matéria e esqueci.


Beijocas suas lindas!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo