Campanha apoiada

Oi amores,


Primeiramente feliz dia das mulheres para todas que visitam meu blog.Então gente hoje eu to super feliz e quando vim preparar o post de hoje me deparei com uma coisa, vamos lá...



Anelo, que significa desejo, anseio, vontade, foi o nome escolhido para denominar o Instituto Anelo, fundado formalmente em 2000, mas sua origem remonta a 1997, quando um grupo de jovens, liderados por Luccas Soares, residentes no bairro Jardim Florence I, em Campinas, iniciou uma atuação voluntária, com o propósito de “retirar as crianças das ruas e afastá-las da criminalidade, através da música”.
Sua instituição em 2000, na forma de associação civil sem fins lucrativos, reuniu moradores do bairro e os alunos da faculdade de música da UNICAMP Guilherme Ribeiro e Fernando Baeta, regentes da primeira formação da “Banda Anelo”, com o objetivo de proporcionar, às crianças da região, a oportunidade de terem iniciação musical e aprender a tocar um instrumento, além de oferecer alternativa qualificada de entretenimento aos moradores e difundir a música instrumental.
Desde de sua fundação em 2000, o Instituto atendeu 2.500 alunos.

Missão:

“Contribuir para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes por meio da música e da cultura.”


Quero pedir a vocês que se possível ajudar esse instituto que tira as crianças da rua pele meio da música o que eu acho uma ação muito bonita, saibam que eles não me pediram para fazer isso faço por livre e espontânea vontade.

Beijocas suas lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo