Estampas geométricas(como usar)

Oi amores,


Venho mostrar a você como usar as estampas geometricas, vamos lá...


Símbolo dos anos 70, as estampas geométricas estão em alta nesta estação. De estilo étnico ou psicodélico, coloridas ou monocromáticas, essas estampas criam um visual alegre e marcante, e têm feito a cabeça das celebridades.
A atriz Juliana Knust (acima) escolheu um vestidinho de linhas assimétricas com mangas boca de sino, que lhe garantiu um ar retrô e jovial.
A cantora Fernanda Abreu também se rendeu à geometria fashion e apareceu com um vestido preto e branco, cujos traços remetem às cerâmicas gregas.
Foto: PhotoRio News
Já Maitê Proença, com uma produção mais discreta, apostou em uma saia com toques étnicos que quebraram a sobriedade do look, mas sem perder a elegância e o estilo.
Foto: PhotoRio News
Mas antes de se entregar de corpo e alma à tendência, saiba que estampas grandes “engordam” a silhueta e chamam a atenção para os pontos onde se localizam. Portanto, mulheres acima do peso devem evitar roupas com estampas grandalhonas e espaçadas. Já quem tem quadris largos, deve usar estampas somente na parte de cima da produção. E as moças que querem desviar a atenção de bustos volumosos podem apostar em calças ou saias estampadas, que ressaltarão somente as pernas e o bumbum.



Beijocas suas lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo