Hidratação capilar

Oi amores,



Achei essa receitinha muito legal, vamos lá...


  • 10 ml de Bepantol Solução
  • 10 ml de Glicerina
  • 1/3 do tubo do Frizz Control, da Wella, ou 2 colheres de máscara hidratante
misturinha hidratante para cabelos

COMO FAZER:

Misture os 3 “ingredientes” e reserve. Em seguida, lave os fios com shampoo (o que quiser), remova o excesso de umidade, aplique a misturinha nos fios, “abafe” com touca ou papel alumínio e deixe agir por 20 minutos. Depois é só enxaguar e “partir pro abraço”!
Sabe quando o cabelo tá bastante ressecado? Pois é, é nessa hora que você deve aplicar a misturinha, porque ela amacia demais os fios e combate o ressecamento muito bem, deixando o cabelo suave ao toque, sedoso, sabe?
E uma dica boa pra complementar é, uma vez por mês, finalizar esse tratamento com oacidificante caseiro, aquele feito com vinagre que ensinei . Isso vai ajudar a selar as cutículas e a deixar o cabelo mais brilhoso.

INSTRUÇÕES

1. Tem que ser o Bepantol Solução (líquido), não pode ser a pomada, senão o cabelo fica um “sebo”, e já falei dele 
2. Glicerina é vendida em farmácia e já falei mais sobre ela 
3. Tenho feito com o Frizz Control, da Wella, porque ele alinha muito meu cabelo e não queria tirá-lo da minha rotina de tratamento, mas você pode usar qualquer máscara hidratante que tiver em casa.
4. Pode fazer quantas vezes quiser, e as quantidades podem variar a depender do tamanho e volume do cabelo, então você vai dosar de acordo com o seu cabelo.

Beijocas suas lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo