Look do dia:Glam (calça dobrada)

Oi amores,


Mais um dia dessa serie que esta bobando, hoje não vamos ter uma ocasião é uma look mais glam eu acho ele bem legal tanto para sair, como para trabalhar, vamos lá...



Glam (calça dobrada)

Glam (calça dobrada) por j-maiely usando blue jeans

Acho que essa foi a produção mais básica dessa série e eu adorei ela, é uma look super usável, não custa muito e você vai estar mega chic com essa produção.
Aqui a calça tem alguns rasgadinhos de leves nada muito chamativo é de duas dobras e tem uma alternacia na lavagem (digamos assim). O blazer escolhido é 3/4 de uma cor creme e é super básico, você também pode optar por uma manga maior mas a ideia é que ela esteja pouco abaixo do cotovelo.A blusinha é básica branca com um decote em V opte por um modelo mais levinho e com bom caimento.Os sapatos foi uma escolha bem fácil eu achei ele super lindo e a ideia é que ele seja o mais próximo do seu tom de pele possível para dar uma ilusão de que você pareça mais alta.A bolsa é legal combinar com o sapato.

Beijocas suas lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo