One Direction - la se foi 1 ano

Oi amores,



Exatamente no dia 25/03/15 as Directioners receberam a pior notícia de suas vidas, vamos lá...



Hoje faz um ano que o One Direction segue como quarteto, sou muito fã deles e eu me lembro bem do dia que fiquei sabendo da separação:
Tinha acabado de chegar na escola e a minha amiga directioner disse: - Tenho uma má notícia para você. E pediu que eu me sentasse e logo em seguida me deu um lencinho e falou o que eu mais temia: - O Zayn saiu da banda!
De primeira nem acreditei pensei que ela estivesse brincando  ou tentando sei lá me passar um trote ou algo do tipo, eu só fique lá sentada com uma cara de quem dissesse (só pode ser mentira) entrei na sala e meus dois melhores amigos me perguntaram o que tinha acontecido  e eu contei mais também sem acreditar em nada , ainda não tinha professor na sala pois não havia batido o sino e então eu fui lá fora onde a minha miga tava, e perguntei melhor sobre aquilo porque? Como? Quando? eu só queria saber o que estava acontecendo e ela disse que a Perrie e o Zayn tinham se separado,tinha outra menina, ele não estava aguentando a pressão, foi quando eu pensei (Já era, vida acabada) e eu comecei a chorar  entrei na sala e ela me ofereceu o lencinho novamente e meu amigo Gustavo falava que entendia e tentou me consolar só que eu não conseguia fazer outra coisa a não ser chorar,foi o dia que eu fiquei bem quieta bem sombria, só pensava na hora de chegar em casa e chorar mais , eu não tava conseguindo acreditar passei uma semana todinha chorando, chorava quando olhava na parede do meu quarto e via o poster deles lá em cima , de algum jeito eu não queria acreditar não consegui nem ouvir mais as músicas cheguei a pensar que se parasse de ouvir e ver coisas deles isso sairia da minha cabeça e eu ia voltar a ser a fã movida pela música, mais nada mudou.
Hoje sei o verdadeiro motivo por Zayn ter saido da banda e acho que eu teria feito a mesma coisa no lugar dele, não aguentaria passar a ser quem eu não sou , talvez ele tenha aguentado isso pelo fato de ter fãs com emoções descontroladas , não o amo menos por isso ele teve força e coragem de colocar sua felicidade em primeiro lugar , sempre vou me lembrar a felicidade que me passava ele estar cantando com os meninos quando eu estava mal enquanto cantava Best song ever, kiss you, up all night e etc.. 
Sempre vou ser fã dele, e nunca vou tirar esse poster  da parede porque lembro da época maravilhosa quando escutava as musicas e me sentia bem .
E sabe de uma coisa , a dor precisa ser sentida para podermos andar de mão dada com a felicidade, e não é preciso chorar de tristeza porque ele saiu e sim chorar  de felicidade por ele ter amadurecido, pensado em vocês directioners e ter seguido seu verdadeiro sonho!

Beijocas suas lindas!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo