Campanha apoiada!

Oi amores,


Hoje venho falar de um assunto sério que afeta muitas das familias brasileiras e quero muito pedir o seu apoio, vamos lá...


A saudade é o que nos mata aos pouquinhos. E a esperança é o que nos mantém vivas”. As palavras de mães que têm filhas desaparecidas batem fundo no peito.
Elas fazem parte de uma campanha do Ministério Público de São Paulo para promover oPrograma de Localização e Identificação de Pessoas. Há mais de nove mil pessoas desaparecidas atualmente no estado, mais de nove mil famílias incompletas.
Desde a criação do programa, em novembro de 2013, já passaram pelo cadastro 7.969 mil pessoas, mas apenas 76 foram encontradas, menos de 1% do total. Dessas, foram 46 com vida e outras 30 já falecidas, de acordo com dados do próprio Ministério Público.
1
No vídeo, que será divulgado nas redes sociais, televisão e cinema, um pintor oculta uma das meninas do quadro Rosa e Azul, de Pierre-Auguste Renoir. A questão levantada é: se uma criança faz falta em um quadro, imagina em uma família.
A peça segue com os depoimentos de mães de três meninas, desaparecidas entre 1995 e 2011. Não há palavras para descrever o sentimento passado…
Confira:

2
3
4
5
6
7

Beijocas suas lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo