Esmalte tema:cafe

Oi amores,


Não teve como eu postar ontem por que assim que sai da escola fui para Fernandópolis  cheguei já era bem tarde e ainda tive muay thai, ficamos presos no ginásio e voltei para casa já  era bem tarde, vamos la...


Se as unhas vermelhas são sinônimo de sedução, as pretas de ousadia e as laranja de diversão, os esmaltes em tom de café são perfeitos para transmitir toda a segurança da mulher através das pontinhas dos dedos. Seja para combinar com uma make mais sofisticada ou para um visual grunge cheio de personalidade, a cor sóbria e forte é a garantia de unhas perfeitas para enfrentar qualquer situação e combinar com os mais diferentes looks.

Unhas café com make simples deixa look sofisticado]

Cor presente em todo estojinho de esmaltes, o café é aposta quase sempre das mulheres que fazem um estilo mais sofisticado, dando o toque sóbrio que faltava para o look. Como as unhas são um dos artefatos de beleza mais amados pelas mulheres e podem ajudar a criar diferentes efeitos da produção, transformando um visual básico em glamouroso, o esmalte com tom de café é perfeito para mesclar com uma maquiagem mais simples.
Provando que menos é mais quando o assunto é make, investir no nude para combinar com as unhas já glamourosas pode ser a solução perfeita. A pele bem uniforme e com iluminação extra na "zona T" vai ajudar a deixar a produção sofisticada, assim como os olhos mais sutis, sem maquiagem ou com sombras discretas. Para os lábios, combinar o batom com a cor das unhas pode ser a aposta para aquelas que querem um toque a mais de cor na produção.

Esmalte café ajuda a recriar o visual grunge

Apesar de ser considerada uma cor mais sóbria e sinônimo de elegância, o esmalte café pode ser usado como uma opção também para aquelas que gostam de looks mais ousados, com uma pegada grunge. A cor pode substituir o clássico esmalte preto, criando uma versão mais discreta para o estilo rocker.
Para adequar a make para a cor das unhas, vale investir em olhos mais marcados, já que a região carrega toda a força do look. Para turbinar ainda mais o visual, o batom na mesma tonalidade vai ajudar a criar uma make monocromática cheia de estilo e com o toque mais ousado típico do estilo grunge.

Beijocas suas lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo