Filho de Louis Tomlinson com Briana é uma mentira, apontam directioners. Entenda o caso!

Oi amores,

Achei essa história bombástica e confesso agora fiquei com um pé atrás, vamos lá...
Se existe um fandom que a gente ama de paixão, mais do que comer de graça, esse fandom são as Directioners. Mais do que dedicadas, elas são empenhadas em defender o seu ídolo (no caso, o 1D como um grupo) com unhas, dentes e... investigação! A mais recente empreitada jornalística delas foi reunir um verdadeiro dossiê para provar que Freddie, o bebê de Louis Tomlinson com Briana Jungwirth ou é falso ou é um boneco. Não entendeu nada? Cola aqui que a gente te explica, miga! 
Toda a história começou no dia 12 de maio, quando Louis foi fotografado saindo de uma balada em Los Angeles com uma ~loira misteriosa~. Horas antes, o perfil de Briana no Twitter foi criado – segundo as fãs, por alguém da equipe de Louis dando o primeiro passo de toda a mentira. Dois dias depois, a foto do "casal" estampava a capa do The Sun que contava ao mundo sobre a gravidez "com exclusividade".
Publicidade
No mesmo dia, os fãs acharam um vídeo do momento em que a foto foi tirada. O fotógrafo corre para conseguir fazer um clique de Louis, que só posa para ele (com Briana estrategicamente posicionada no fundo) quando ouve que aquela foto seria para o The Sun.Os fãs têm o vídeo como uma prova de que o "vazamento" da notícia fora previamente combiando com o casal.
Caso não consiga assistir ao vídeo acima, clique aqui. Outra prova, bem subliminar, dá conta de uma pequena ação de Louis durante um show que rolou em Agosto, um mês após a primeira foto dos dois. Dizendo "Isso não é real", o cantor atirou longe uma boneca que ele segurava em cima do palco.
Ainda em agosto, a gravidez de Briana e Louis é anunciada apenas dois meses após o dia em que eles supostamente se conheceram, 14 de julho. Os fãs questionam o porquê de eles não terem aguardado as 12 semanas "de segurança" que normalmente se espera para anunciar uma gravidez. Afinal, vai que algo dá errado? Em novembro, um novo nome surge na história: Ann-Marie Samson. Gerente de Relações Públicos da Syco, gravadora do 1D comandada por Simon Cowell, ela deu à luz dois gêmeos, em Los Angeles. Um deles, este aqui, fotografado nos braços do pai:
Dias antes do parto, já no hospital, uma amiga de Briana diz que ela acabou de receber uma foto da stylist no hospital. "Ela acabou de me mandar! Estou tão animada para a chegada desse pequeno!", diz a legenda.
 Mas seria uma pena se uma foto quase idêntica a essa tivesse sido postada dois meses antes por uma blogueira de Nova York chamada Amber Clark. Perceba que a roupa do hospital é a mesma, assim como as cores do esmalte.
No dia 23 de janeiro, Louis anuncia que seu filho nasceu "saudável, bonito e incrível".

O problema é que os tweets estão com uma ortografia muito certinha, sem espaços entre as palavras e os sinais de pontuação, como Louis costuma escrever. 

Com isso, os fãs concluem que não é Louis que está twittando, mas sim alguém de sua equipe. Talvez a mesma pessoa que criou o perfil de Briana na rede social, lá atrás. Outra questão é a data de nascimento da criança. Enquanto Louis diz no dia 23/1 que o seu filho nasceu "ontem", dia 22/1, Briana postou uma foto com a criança dizendo que ela teria vindo ao mundo no dia 21/1. Como assim eles não sabem quando o próprio filho nasceu?
"Não importa em que lugar do mundo você estava, ainda era 23 de janeiro quando esse tweet foi postado", diz a comparação feita pelas Directioners. Por fim, surgem várias comparações entre os bebês de Ann Marie, da Syco, e o filho de Louis. Os fãs usam as imagens para afirmar que Louis e Briana estão usando os filhos da profissional de relações públicas em suas fotos e que, na verdade, Freddie não existe.
As Directioners também compararam as fotos postadas por Briana com as que foram publicadas pela YouTuber americana Roxetera. As duas seguram um bebê com a mesma roupa azul...
...e são incrivelmente parecidas!
Acha que acabou, miga? Não estamos nem na metade! É um procedimento de praxe nos EUA que as mulheres que acabaram de dar à luz saiam do hospital sentadas numa cadeira de rodas. É uma questão de segurança médica, mesmo. Entretanto, Briana deixou o hospital não só andando como também carregando Freddie no bebê conforto.
Nascida a criança, Louis começou a postar várias fotos com o bebê, mas com um pequeno diferencial: sempre que Freddie está na foto, ela é preta e branca – o que facilita e muito manipulações no Photoshop como, por exemplo, colocar uma criança no colo de uma pessoa. Sim! Estão dizendo que isso aconteceu! Usando o mesmo Photoshop que supostamente criou a imagem, o fandom alterou as cores dela para demonstrar que o bebê foi inserido ali. "Freddie" não chega nem a encostar em Louis.
Alguns fãs vão além e dizem que nem é Louis na foto, mas sim uma montagem feita a partir de uma foto postada pelo ator argentino Horacio Pancheri:
Por fim, existe também a teoria de que Freddie é um boneco. Além de nunca ter sido visto em vídeo, o bebê está sempre com os dedinhos das mãos na mesma posição em todas as fotos.
Além disso, os pés de Freddie são "separados demais", ao contrário de outros pés de bebês encontrados na internet, que estão sempre juntinhos.
Que viagem, né gente? Mas antes de perguntar o que você acha dessa história toda, a gente também te conta o outro lado. Incomodada com todas essas teorias, Briana foi ao Instagram da MTV gringa para negar que o seu bebê seja uma fraude, além de recriminar tamanha "crueldade" dos fãs do pai do seu filho.
"Desculpe, mas isso é muito cruel. Eu não costumo falar muito, mas eu gostaria de saber como vocês se sentiriam, como uma mãe recém-parida e muito orgulhosa, ao ler uma coisa dessas. Como podem dizer que o meu bebê é fake?", disse Briana. "Isso é doente e moralmente condenável. Digam o que quiserem, mas eu não vou deixar ninguém me tirar a felicidade que Freddie me trouxe. E eu sei que o Louis também não", completou. Após a declaração de Briana,Daisy, a irmã de Louis, postou uma foto com Freddie no colo e disse estar "muito feliz de finalmente conhecê-lo. Ele é muito fofooo!".
O ex-1D também não deixou o episódio e postou uma nova foto do seu filho, com apenas uma bolinha de futebol na legenda.
Por enquanto é o que temos, leitora. E aí? O que você acha dessa história toda?

Creditos: Capricho

Beijocas suas lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo